Ir ao conteúdo

Mais outro q ñ sabe se compra a 7600GS...

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Antes de começar, meu PC é o q segue:

PCshits M871G(lixo)

Amd Semprom 2500+(menos lixo q o anterior)

1GB DDR400(dos lixos, o menor)

Geforce FX5200 256MB/128bits(xau lixinho...)

Bem, eu tava pensando em pegar uma placa de vídeo nova, aiw decidi vender a minha FX5200 e comprar uma 7600GS(depois de pensar em pegar as placas na ordem que segue: Radeon 9550, 9600Pro, 9600XT, 9800Pro, Geforce 6800Xtreme, 6600GT, e parei na 7600GS).

Pois bem, a venda da placa foi feita e o meu capital final é de R$440,00, e como a placa custa R$420,00 com frete (ainda vou dar uma choradinha, claro) eu estava considerando pegá-la. Iaiw, compro ou não compro? Alguma outra opção?

Essa é a placa:

XFX Geforce 7600GS 256MB/128bits

12 Pixels por Clock

Memos 533 DDR2

Clock 400

PS: Estou consciente d q meu pc é ruim e q investir em uma placa AGP atualmente não é uma boa pedida, mas vai ter q segurar assim mesmo por um tempo, quem sabe num dou um over no processador com a fonte nova( q vou dar um jeito d conseguir...), pelo menos dá um empurrãozinho... Desde já agradeço!

PS2: Eu pesquisei bastante no fórum, mas as respostas me deixaram um pouco dividido sobre o q fazer...

Postado
e como a placa custa R$420,00 com frete (ainda vou dar uma choradinha, claro) eu estava considerando pegá-la.

Cara, também tô querendo pegar uma 7600GS e esse preço aí está muito bom em relação das que eu tenho visto.

Será que você poderia me dizer onde você achou a placa com esse preço?

• Membro VIP
Postado
Cara, também tô querendo pegar uma 7600GS e esse preço aí está muito bom em relação das que eu tenho visto.

Será que você poderia me dizer onde você achou a placa com esse preço?

No ML, o nome do cara é Transimport, ele tem umas 290 qualificações positivas e 1 negativa até o momento. Se a placa não estiver disponível no momento, aguarde um pouco q ele logo disponibiliazará outra, pois ele trabalha apenas com uma unidade por vez. Kualker coisa, tamo aiw!:D

• Membro VIP
Postado

533mhz só de clock na memoria!? Capadona essa hein! Pra mim não compensa, tenta achar uma x1650pro que é melhor ou até a 6800xtreme mesmo, porém no caso da 6800 elas nos games shader 3 se poca um pouco.

Postado

Acho que a 7600GS vai ser limitada um pouco pelo seu processador. De qualquer forma, se for pagar 450 numa 7600GS, sugiro uma 7600GT por 499 no próprio ML, que provavelmente também será limitada, mas num futuro upgrade, pode-se manter a VGA... :)

OBS: Na minha opinião, série 6 da nVIDIA morreu! Não trocaria uma 7600GS por uma 6800xTreme.

Postado
Acho que a 7600GS vai ser limitada um pouco pelo seu processador. De qualquer forma, se for pagar 450 numa 7600GS, sugiro uma 7600GT por 499 no próprio ML, que provavelmente também será limitada, mas num futuro upgrade, pode-se manter a VGA... :)

OBS: Na minha opinião, série 6 da nVIDIA morreu! Não trocaria uma 7600GS por uma 6800xTreme.

amigo, me diga onde você achou 7600GT AGP por R$499,00!

dificilmente você achará 7600GT PCI-EXP por esse preço!

no ML deve achar 7600GS AGP da Zogis, ela é a única q nao é capada!

Postado

Opa, é verdade, passei despercebido pelo AGP. Mas 7600GT PCI-E por 499,00 tem sim.

Agora AGP, o negócio é 7600GS mesmo, de preferência o modelo da Zogis que além de não ser capado tem um cooler diferenciado.

Postado

amigo...onde você vai comprar???

pode me dar os dados??

porque onde eu vi essa placa estava bem mais cara...sou de fortaleza -CE

e aqui é meio ruim desse mercado, so encontro coisas extremas quando não são as mais tOP de linha são umas muito escrotas...me diz o link aí...to afinzaum de pegar uma dessa aí tb!!!!!!

pode ser? aguardo retorno!!

• Membro VIP
Postado

Bem galera, mudança de planos, a minha nova ideia é a q segue: Numa loja aqui de Recife, a Nagem(q tem melhorado de uns tempos pra cá) a 7600GT PCI-E tá por R$ 469,00, ou seja, 30 reais a mais do q eu ia pagar na 7600GS agp pelo ML... Então pensando um pouco mais, eu decidi comprar a placa mãe S754 ECS NFORCE4 (numa loja de Olinda, aqui perto) por R$192,00 só pra segurar a barra enquanto um upgrade maior num aparece. O lado positivo desse novo "plano" é q a placa de vídeo fica mais válida aos upgrades, já q praticamente nãm são fabricadas mais mobos AGP, além de ser mais vantagem pegar uma 7600GT PCI-E numa loja daki, pois eu não preciso me preocupar com entrega ou algo do tipo, é apenas pagar e pegar na loja. Iaiw, é uma boa ideia?

• Membro VIP
Postado

Tb acho! Principalmente porque gastar 420 numa placa de vídeo q depois vai me dar muita dor de cabeça na hora do upgrade do resto do pc não é muito sensato... Vou aguardar mais um pouco, daki pra metade do ano eu pretendo comprar, mas quem sabe se eu não migro pra plataforma AM2 de vez sem fazer a escala com aquela placa mãe né... valeu pela ajuda aiw!

• Membro VIP
Postado

Concordo com isso, o q me deixa mais receoso em realizar esse plano de comprar uma placa mãe apenas para poder usar uma PV PCI-E é o fato d q com o mesmo dinheiro eu poderia comprar uma placa mãe AM2 razoável... Aiw o unico problema seria o processador e as memos, que, diga-se de passagem, estão bem baratos hj em dia... A questão agora é só aguardar um pouco, mas valeu pelas opiniões aiw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!