Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional Canon mp 450 Opiniões e comp com HP


Posts recomendados

Olá

Gostaria de pedir uma opinião sobre a Multifuncional mp-450 Canon CX 1 UN.

http://www.kalunga.com.br/product.asp?catalog%5Fname=KommerceII&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&product%5Fid=225897&category%5Fdisplay%5Fname=Inform%E1tica#detalhe_do_produto

Estou interessado em adquirir uma, todavia e sempre bom ouvir opinioes a respeito.

Fiz uma pesquisa sobre as marcas em determinados forums e observei que muitos, que por anos eram fieis a hp, se sentiram tentados a experimentar a canon e ficaram maravilhados com a marca. Hoje em dia a recomenda.

Entretanto gostaria de comentarios tambem a respeito de multifuncionais hp em comparação as canon ( nao so este modelo ) dicas e orientações sobre multifuncionais de boa qualidade sao muito bem vindas ja que ainda tenho duvidas sobre qual comprar..

Agradeço a todos que colaborarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um dos que migraram da HP para Canon. Tenho uma MP150. Ótima impressora e escanner, diria aque até melhor que as Hps da mesma faixa de preço.

Após um ano de uso, estou um pouco decepcionado com a dificuldade de se encontrar cartuchos, pelo menos aqui em Brasília, onde só encontro na Fnac. Além disso, não se encontra cartuchos alternativos (a demanda deve ser muito pouca para a Extralife se interessar).

Perdi 2 cartuchos recentemente ao fazer a recarga (faço fora, em empresa especiallizada, que me atende há uns 5 anos). Sem mais nem menos os 2 cartuchos (cor) não deram para recarregar.

Se você tem $$$$ para bancar cartuchos novos, é a melhor opção. Eu mesmo pretendo deixar de recarregar, vou apenas vender os cartuchos vazios, para reduzir o custo do novo.

A grande vantage dela sobre a HP é que o papel entra por cima, passando reto na câmera de impressão, não fazendo aquela curva de 180º que as HPs fazem, permitindo que sem imprima em papéis mais espessos com mais tranquilidade. Outro detalhe: a minha nunca pegou 2 folhas ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me informei tambem a respeito dos cartuchos,

parece que aqui no rio nao e difícil de char, na net tambem inconteri

alguns sites de confiança que vendem e tambem no infocentro, a capacidade do cartucho e muito boa.. acho que vou opitar por esse modelo..

se alguem tiver essa ou parecida ( que use mesmo cartucho por exemplo ) mande uma opiniao..

valeu pela ajuda!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!