Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com R$300, qual placa comprar?


Posts recomendados

Bom galera, tenho R$300 para comprar uma placa de vídeo. A minha antiga, uma GeForce 4 FX 5200 128/64 queimou e eu estou aqui em busca de orientações para comprar uma placa nova.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual placa comprar. Jogo Counter-Strike e Warcraft atualmente e vou comprar a placa única e exclusivamente para jogos. Agradeço desde já a atenção dispensada por todos vocês. Abraços e aguardo as sugestões de vocês. :)

Obs.: Perdõem-me se já existia algum tópico parecido.

Minhas atuais configurações são:

Placa-mãe: Gigabyte GA-VM800PMC

Processador: Pentium IV 3.0

RAM: 768MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure uma 7600GS também, mas consulte o modelo, das AGPs da XFX fugir você deve.

Mas o duro é achar a menos de 300.

Outras pra você procurar: X1650pro/X1600XT, 6600GT, 7300GT ou X300XT/X1600pro.

Veja q q você acha com seus vendedores, 128 MB tá bom nessas placas, 256 já é sobra 512 nem se fala, não compre pela memória. ;)

E considere uma fonte de qualidade, pode ter sido essa a causa do falecimento da sua FX, P4 não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro me preocuparia com a fonte, se nao tiver, coloque uma de qualidade ai, antes de pensar em colocar placas de video mais "poderosas".

R$ 300 é difícil achar uma de desempenho consideravel, 7600gs é uma boa, se você consiguir pegar ela com um importador é lucro. X1300pro é outra boa opção

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Primeiro me preocuparia com a fonte, se nao tiver, coloque uma de qualidade ai, antes de pensar em colocar placas de video mais "poderosas".

R$ 300 é difícil achar uma de desempenho consideravel, 7600gs é uma boa, se você consiguir pegar ela com um importador é lucro. X1300pro é outra boa opção

abraço

x1300pro boa opção? a 7300GT é uma opção bem melhor, e existem modelos agp tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro me preocuparia com a fonte, se nao tiver, coloque uma de qualidade ai, antes de pensar em colocar placas de video mais "poderosas".

R$ 300 é difícil achar uma de desempenho consideravel, 7600gs é uma boa, se você consiguir pegar ela com um importador é lucro. X1300pro é outra boa opção

abraço

nao se esqueça q a placa q ele procura tem q ser AGP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!