Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Notebook] GeForce Go 7400 (O que você acha para jogos?)


[Inter]Nitio

Posts recomendados

Graphics Bus Technology PCI Express PCI Express

Memory Interface 64-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 7.2

Fill Rate (Gpixels/sec) 1.8

Vertices/Second (Millions) 330

Memory Data Rate (MHz) 900

RAMDACs (MHz) 400

A placa possui 256mb!

Como é um notebook, não podemos levar em conta placas de valores mt caro!

Esta 7400, vai me quebrar mt galhos né galera?

Vai da para rodar uns joguinhos bom?

Alguem sabe alguma lista de jogos disponiveis para ela?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tenho é uma duvida cruel!! Acabei de adquirir um vaio sz430 N/B, e comprei, pois em alguns sites constava 128mb dedicada, porém quando recebi, verifiquei que ele possui 64 MB dedicada+271 MB compartilhada....totalizando 335MB é o chamam de sistema hibrido...Existe a possibilidade de configura-lá para 128 Mb dedicada? ou eu vacilei e comprei um note ******* e com uma M. de placa de video???? valeu:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nitio;2197174']Graphics Bus Technology PCI Express PCI Express

Memory Interface 64-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 7.2

Fill Rate (Gpixels/sec) 1.8

Vertices/Second (Millions) 330

Memory Data Rate (MHz) 900

RAMDACs (MHz) 400

A placa possui 256mb!

Como é um notebook' date=' não podemos levar em conta placas de valores mt caro!

Esta 7400, vai me quebrar mt galhos né galera?

Vai da para rodar uns joguinhos bom?

Alguem sabe alguma lista de jogos disponiveis para ela?

Obrigado![/quote']

Esta 7400, vai me quebrar mt galhos né galera?

Sim.

Vai da para rodar uns joguinhos bom?

Sim.

Alguem sabe alguma lista de jogos disponiveis para ela?

Pelo que deu pra ver com essa placa de video da pra rodar a maioria dos games em low. Depende tambem do resto do pc.

Na verdade tenho é uma duvida cruel!! Acabei de adquirir um vaio sz430 N/B, e comprei, pois em alguns sites constava 128mb dedicada, porém quando recebi, verifiquei que ele possui 64 MB dedicada+271 MB compartilhada....totalizando 335MB é o chamam de sistema hibrido...Existe a possibilidade de configura-lá para 128 Mb dedicada? ou eu vacilei e comprei um note ******* e com uma M. de placa de video???? valeu:mad:

Acho que não da pra ativar mais de 64mb. Pelo que sei ela esta usando a memoria do pc para ficar com 335mb e duvido que vale a pena deixar ela com 335mb. E o que conta na placa de video não é so os mb que ela possui. Coloque mais informação da placa de video, como, core clock, memory clock e memory interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce Go 7400

Graphics Bus Technology PCI Express

Memory Interface 64-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 7.2

Fill Rate (Gpixels/sec) 1.8

Vertices/Second (Millions) 330

Memory Data Rate (MHz) 900

RAMDACs (MHz) 400

essas infos te ajudam a mapear!! será que presta? poderia fazer um comparativo dela com as antigas agp's da vida. sera que pode ser comparada a uma agp de 128mb? valeu pela atenção..:)

Acho que não da pra ativar mais de 64mb. Pelo que sei ela esta usando a memoria do pc para ficar com 335mb e duvido que vale a pena deixar ela com 335mb. E o que conta na placa de video não é so os mb que ela possui. Coloque mais informação da placa de video, como, core clock, memory clock e memory interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
GeForce Go 7400

Graphics Bus Technology PCI Express

Memory Interface 64-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 7.2

Fill Rate (Gpixels/sec) 1.8

Vertices/Second (Millions) 330

Memory Data Rate (MHz) 900

RAMDACs (MHz) 400

essas infos te ajudam a mapear!! será que presta? poderia fazer um comparativo dela com as antigas agp's da vida. sera que pode ser comparada a uma agp de 128mb? valeu pela atenção..:)

Acho que não da pra ativar mais de 64mb. Pelo que sei ela esta usando a memoria do pc para ficar com 335mb e duvido que vale a pena deixar ela com 335mb. E o que conta na placa de video não é so os mb que ela possui. Coloque mais informação da placa de video, como, core clock, memory clock e memory interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caro Luizrockskate, é possível trocar a placa de vídeo de um notebook?

Se sim, onde posso comprar uma?

Tenho um note semp toshiba com essa geforce 7400 go, mas não conseguir roda o jogo Hitman 1 (codename 47). É a placa q não suporta ou é alguma configuração ou driver não atualizado?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Caro Luizrockskate, é possível trocar a placa de vídeo de um notebook?

Se sim, onde posso comprar uma?

Tenho um note semp toshiba com essa geforce 7400 go, mas não conseguir roda o jogo Hitman 1 (codename 47). É a placa q não suporta ou é alguma configuração ou driver não atualizado?

Desde já agradeço.

Cara não é possivel trocar a placa de video do note porque ela fica soldada na placa mãe.

Quanto ao hitman 1 deve ser ou alguma incompatibilidade ou driver realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fire-eagle... com certeza é problema com driver antigo ou alguma outra configuração... também tenho o STi com esta placa e rodo até call of duty 4 beeeeem jogável.... (e olha que por enquanto com com 1GB somente)

outra coisa.. sobre a placa... dá uma olhada nesse link aqui...

http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html

aqui você verá que ela é classe 3

portanto... quebra galho sim!

vai dar para rodar joguinhos bons sim!

a minha placa possui 128 dedicados e "pode" pegar emprestado da memória ram até 384 totalizando 512.

porque eu disse pode? porque não tem como configurar quanto você dará de compartilhada para ela... ela faz automático, conforme a necessidade. por isso, se você acrescentar mais memória ram ao equipamento vai ajudar em muito a placa mãe....

o call of duty acabei rodando com 1gb imagina... 384 foram para a placa de video e o resto ficou para o sistema operacional e os programas... pouco né......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É uma placa boa, precisa apenas entender que não é feita p/ um extreme gamer.

Se você baixar a resolução um pouco (ou rodar a 1280x800 mesmo mas com as configs no low) e configurar certinho os drivers da nvidia deixando na opção ALTO DESEMPENHO, AntiAlias OFF, ANISO OFF, TRIPLE BUFFER ON, roda todos os joguinhos numa boa.

Claro, um ou outro mais pesado como Crysis e GoW vão fazer o laptop ratear, mas p/ rodar um jogo desses só com uma VGA mega blaster de 500 reais ou mais!

Abraços pé no chão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!