Ir ao conteúdo

[Review] HP/Compaq v6210br

manic182

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo por aqui e comprei este note 6210 meses atrás graças a este tópico(não tinha tantas páginas), quando digitei no Google. Então sou grato a vocês pela ótima indicação de compra. O meu antes mesmo de ligar eu já coloquei 2 Gb Kingston e ficou muito decente o desempenho dele. Passei o Super Pi e ele fez em 48 seg(meu Athlon64 +3200 faz em 41 seg.). No everest tb a leitura e escrita ficaram sempre perto dos melhores. Agora estou usando ele pra jogar tb, está rodando o CS 1.6 e Pariah na boa. Gostava de saber se alguém conseguiu rodar o HL2 ou o CS Source no bichinho...

abraços.

Postado
cs source, poxa tem que rodar na boa.

Então Daigonet, pergunto isso pois o Pariah tive que reduzir pra very low, senão quando tinha qualquer explosão a tela ficava preta, e sabendo que a engine do Source é baseada no HL2 bem mais pesada surgiu a dúvida, mas se tiver alguém rodando eu vou atrás. E jogo de corrida, dá pra rodar algum, tipo SRS(street race sindicate), NFS, toca race etc? Ae é querer demais né não?...:D

Postado
nfs tem muitos relatos que rodou........

Sério??? Make my day hehehehe. você saberia dizer qual foi a versão, porque o Carbon num dá né?

estou pensando em abrir um tópico sobre este assunto(qual game você roda no seu note?), que cê acha?

Postado

Vixi, o andreluso disse que rodou até battlefiel 2 e nfs carbon.....

Eu duvido pacas, mas....................

Só um detalhe o note dele é turion x2 com 6150go. Mas mesmo assim, não acho que é só por causa do turion x2 que vai aconetcer milagres. Pois o gargalo do vdeo é muito maior. Mas............

Mas até nfs most wanted tambem ouvi gente dizendo que rodou. Ms o nfs under é ceretza absoluta que roda, esse jogo até com mx 4000 vai. E 6150go é muitooooooooo melhor. Mas muitoooo melhor.

Postado
Vixi, o andreluso disse que rodou até battlefiel 2 e nfs carbon.....

Eu duvido pacas, mas....................

Só um detalhe o note dele é turion x2 com 6150go. Mas mesmo assim, não acho que é só por causa do turion x2 que vai aconetcer milagres. Pois o gargalo do vdeo é muito maior. Mas............

Mas até nfs most wanted tambem ouvi gente dizendo que rodou. Ms o nfs under é ceretza absoluta que roda, esse jogo até com mx 4000 vai. E 6150go é muitooooooooo melhor. Mas muitoooo melhor.

O carbon deve rodar fácil, já que o nfsu2 é mais pesado e rodou em 1024 x 768 e detalhes na metade no meu.

Postado
O carbon deve rodar fácil, já que o nfsu2 é mais pesado e rodou em 1024 x 768 e detalhes na metade no meu.

NFSU 2 mais pesado que o carbon? Acho que você deve ta confundindo. Rodo o carbon em 800x600 com tudo no médio com minha 6800XT de 256MB (dá pra colocar em 1024x768 – mas sinto uma queda nos fraps). E o NFSU 2 rodava até com minha MX 4000 128bits em 1024x768.

Postado

Eu nunca rodei o carbon, mas já vi muita gente afirmando isso, talvez seja viagem, mas vou arrumar o carbon pra instalar aqui, depois eu posto.

Postado
Eu nunca rodei o carbon, mas já vi muita gente afirmando isso, talvez seja viagem, mas vou arrumar o carbon pra instalar aqui, depois eu posto.

Deve ser porque o Carbon, embora mais pesado, tenha uma programação melhor que a do NFSU 2 e do Most Wanted, que dão umas “travadinhas” chatas durante o jogo – que parecem quedas bruscas de fraps, mesmo que você tenha uma super configuração. Já o Carbom, com um PC razoável, ele roda lisinho e parece ser mais leve.

Por isso, no meu Athlon, com uma resolução de 1024x768 e quase tudo no máximo (só diminuo um pouco o filtro e o anti-aliasing) o Carbon parece ter um desempenho melhor que o Most Wanted e NFSU2, que ficam dando as “travadinhas”.

Postado

Mas gente... o Most Wanted roda no compaq v6210??? acho q só com 2gb e provavelment com o processador no talo! mas alguem q tem esse not pod confirma isso? Obrigado!

Postado

O processador roda tranqüilo e 512MB de memória já são o suficiente. O gargalo vai ser a placa de vídeo (Geforce 6150), que embora seja uma boa placa para um notebook de baixo custo, é fraca para jogos como o NFS Most Wanted.

Postado

Pessoal,

hoje comprei um pente de memória KVR667D2S5/1G e ao instalar a windows apresentou erro de despejo de memoria.

Quando coloquei o pente sozinho, ele liga, não aparece nada na tela e fica rebutando.

Será que o pente está ruim?

O par que já veio no note é um SAMSUNG.

Obrigado.

Postado
A GeForce Go 6150 é uma placa impressionante, aliada a um computador bem configurado ela rodará sem problemas o NFS MW, claro que com uma configuração média...

Concordo que é uma placa impressionante - para um note de baixo custo. Mas rodar o Most Wanted numa configuração média? Sei não... Uma 6200 off com 256MB de memória dedicada sofre. Mas a gente só vai saber quando alguém testar e postar o screen com os fraps atingidos e a configuração de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!