Ir ao conteúdo

[Review] HP/Compaq v6210br

manic182

Posts recomendados

Postado
É fato, para quem quer um note mais robusto, a dell ganha!

Eu tô quase certo de pegar esse compaq, como eu disse, fui hoje na loja e gostei muito do que eu vi.

Nao vou pegar um vostro, pois eu começo a incrementar e o meu de 1699 sai na faixa de 2.500.

O Compaq a unica coisa que eu faria é colocar 2Gb de memoria e sussegar, ou seja... 1400 + 300 reais = 1.700 vou economizar uns bons trocados.

DVD eu gravo em casa ;) uma fatalidade ele nao ter.

Quem tiver o compaq em mãos, poste fotos e videos se possivel ?

E diga como ele se comporta em jogos clássicos.

abraço.

mas o Sempron com 1Gb de Ram e DVD RW está a 1680

preço campeão

a desvantagem da Dell é o frete. mas o parcelamento já estão fazendo em 10x no Visa

e não sei se o VGA da HP Nividea G06050 é melhor que o ATI Xpress 1150 da Dell. talves seja, mas muito pouca coisa

Postado
É fato, para quem quer um note mais robusto, a dell ganha!

Eu tô quase certo de pegar esse compaq, como eu disse, fui hoje na loja e gostei muito do que eu vi.

Nao vou pegar um vostro, pois eu começo a incrementar e o meu de 1699 sai na faixa de 2.500.

O Compaq a unica coisa que eu faria é colocar 2Gb de memoria e sussegar, ou seja... 1400 + 300 reais = 1.700 vou economizar uns bons trocados.

DVD eu gravo em casa ;) uma fatalidade ele nao ter.

Quem tiver o compaq em mãos, poste fotos e videos se possivel ?

E diga como ele se comporta em jogos clássicos.

abraço.

Cara, pode comprar sem medo, ele é muito bom, inclusive para jogos, rodo aqui tranquilo o Age of Empires 3, Rise of Legends, Heroes of Might and Magic 5, Need for Speed Most Wanted(com quase tudo no baixo, mas roda beleza), realmente a Ricardo Eletro é boa de jogo mesmo, na época que tava a 1799,00 eu consegui comprar por 1599,00, a dica que te dou é ir na loja do BH Shopping, pois foi nela que eu consegui um desconto bom, nas outras lojas da Ricardo Eletro do Centro, o desconto não foi tão bom. Se tiver afim de trocar o HD, eu comprei o meu no Shopping Oi, paguei 170,00 num HD de 100Gb, achei um bom preço, qualquer coisa me dá um toque.

Postado

no meu compaq rodo perfeitamente o rise of nations e o joint operations TR, o note é muito bom. só fiquei meu triste quanto ao design que o do hp dv6000 é imbatível, mas em performance é 100%.

Postado

O meu está com 1,256 gb de RAM e rodou muito bem o Age of Empires III. Estou bem satisfeito com o desempenho do note. Excelente custo/benefício!

Postado

Muito bom o PC! Gostei até do Mandriva, que rodou direitinho. Testei as funções básicas e tudo funcionou com rapidez (o que me surpreendeu, pois estou com apenas 256Mb de RAM) e com correção.

Amanhã testarei a internet, gravação de CDS e outras coisas.

Postado

Olá pessoal, 2 dias depois, o primeiro problema:

Quando tento por a letra M maiúscula, utilizando a tecla shift do lado esquerdo, ela simplesmente fica minúscula.As vezes isso até funcionou por um breve temo (algumas horas), mas depois parou.

Liguei para a HP e eles diagnosticaram como problema físico de teclado e vão torcar o equipamento por um novo. Mas fiquei encucado: isso já aconteceu com algum de vocês?

Postado

Depois de alguns dias sem resposta: parece que dei azar mesmo. Que bom que foi só um caso isolado. Estou esperando a HP enviar um novo aqui para casa. Gostei muito do atendimento deles. Imediatamente se prontificaram a mandar um notebook novo (perguntei se não era recondicionado e eles garantiram que não). Nem precisei ir a loja trocar.

Postado

Opa, recebi meu compaq hoje :D

Gostei muito dele, até agora o único defeito é a memória mesmo... espero amanhã já está resolvendo...:D

Postado

Amigo, por favor me ajuda! Instalei todos os drives no meu compaq v6210br (com xp) e todos estão funcionando, menos o wireless, pra falar a verdade, ele nem aparece no gerenciador de dispositivos.

Já instalei os drives sp36684, sp34152, sp33008, mas nenhum dá sinal de vida, o led do wireless continua laranja e nem mesmo aparece no gerenciador.

Quem souber como, por favor me ajuda!!!

Postado
Resta saber se a loja é confiável.

O preço tá muito baixo... sinistro...

Enviei email pra essa loja pedindo confirmação do preço já faz 1 semana e nada...

Quando realmente for comprar o notebook, ligarei pra essa loja... até lá ficarei monitorando, apesar que ainda acho mais negócio comprar numas Americanas da vida.. muito mais confiável...

Postado
Ventania não era o CAPS LOCK que estava ativado?

Já vi gente trocando notebook por causa disso, rsrsrsrsrs

Pensei nisso, mas não era não. O problema é só na letra M e algumas outras da mesma linha eram três, não lembro se eram xzc ou zxv) e com o shift esquerdo.

Pensei tb em ser problema do SO, mas rodei o kurumin via live CD e o mesmo problema continuou. Pelo telefone a própria HP falou que era problema físico do teclado. Dei azar.

• Membro VIP
Postado
Mesmo tendo o dobro de memória, mais 20GB de HD e Windows Vista Home Premium Original nesse modelo Acer?

No meu caso... eu vou colocar 2GB no notebook de qualquer forma, sendo 256 ou 512, pra mim nao muda nada. O windows, agente da um jeitinho :lol:

Os 20GB nao vão me matar heheheh prefiro a Geforce ;)

Mas o Acer ta indecente no seu preço.

• Membro VIP
Postado

Olha Bernardo, eu acredito que em breve NAO.

Pois veja bem, 999,00 é o preço que as pessoas estão vendendo os desktops comuns.

Se voce poe uma notebook a 999,00 e um desktop a 799,00... 699,00. Ninguem vai comprar o desktop. Acho que pra nao ferir uma linha de produtos, os fabricantes do notebook nao vão abaixar assim.

Uma coisa que me deixa preocupado, é a qualidade dos equipamentos. Por mais que eles entrem nesses programas do governo que corta imposto daqui e dali... 1mil reais ne um notebook, eu nao consigo ver qualidade nele. Até meu celular foi mais caro que isso.

Postado

Opa. Já vi só esse mes desktop com monitor por 799,00 reais. Então notebook por 999,00 com ou sem bug é possivel.

Outro dia vi um desktop com LCD de 15 polegadas por R$750,00.

Teve tambem desktop sem monitor po 330,00 reais.

Alias 999,00 teve notebook da ECS. Mas isso não conta. hehehehehehehe, mas natal prometi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!