Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primary slave drive failure


guara111

Posts recomendados

Olá pessoal.

Essa mensagem ai de cima aparece quando inicializo o computador, com a opção de seguir em frente(F1) ou ir para o setup(del), aperto F1 e o computador inicializa e eu acesso normalmente meu segundo HD. O que posso fazer para resolver isso?

Meu pc

asus a7s333

512 Ram

dois hds samsumg

dois drivers de cd-rom

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Essa mensagem ai de cima aparece quando inicializo o computador, com a opção de seguir em frente(F1) ou ir para o setup(del), aperto F1 e o computador inicializa e eu acesso normalmente meu segundo HD. O que posso fazer para resolver isso?

Meu pc

asus a7s333

512 Ram

dois hds samsumg

dois drivers de cd-rom

Desde já agradeço

Ai ai ai, pessoal. Façam-me o favor.

Se a mensagem "Primary slave drive failure" está aparecendo, é porque o HD que está como slave, na ide primeira, ou aprensenta problemas, ou o cabo flat de conexão a placa mãe está com problema, ou simplesmente a BIOs não está identificando este item de hardware.

Caro amigo, verifique se ocorre problema com algum desses itens, simplesmente substituindo-os e verificando seu funcionamento.

Sempre lembrando que para trabalhar com qualquer equipamento de hardware, você deve estar utilizando, no mínimo, pulseira de aterramento e todos os equipamentos sobre uma bancada com tapete anti-estático também, ok?

Um forte abraço a todos os colaboradores da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, pessoal. Façam-me o favor.

Se a mensagem "Primary slave drive failure" está aparecendo, é porque o HD que está como slave, na ide primeira, ou aprensenta problemas, ou o cabo flat de conexão a placa mãe está com problema, ou simplesmente a BIOs não está identificando este item de hardware.

Caro amigo, verifique se ocorre problema com algum desses itens, simplesmente substituindo-os e verificando seu funcionamento.

Sempre lembrando que para trabalhar com qualquer equipamento de hardware, você deve estar utilizando, no mínimo, pulseira de aterramento e todos os equipamentos sobre uma bancada com tapete anti-estático também, ok?

Um forte abraço a todos os colaboradores da lista.

Vou fazer isso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!