Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logon no windows xp!!


danilocorrea

Posts recomendados

e ai pessoal do Clube do Hardware beleza?

Estou com um problema ao tentar efetuar logon no meu windows xp e queria saber si vocês podem me ajuda!!

Estou tentando colocar uma senha mais não consigo,porque antes ele não tinha senha e agora qro por..eu estou indo pelo menu executar dai digito "control userpasswords2",logo em seguida desmarco a opção "Os usuarios devem digitar um nome...",e clico em aplicar!!dai ele pedem para eu colocar a senha!eu coloco td certinho..mais dai quando desligo o pc e ligo novamente para ver si deu certo aparece a seguinte mensagem quando o windows esta inicializando:"Não foi possivel fazer logon no seu sistema.Verefique se o nome de dominio e senha estão corretos.As letras da senha devem ser digitadas levando-se em consideração letra maiuscula e minuscula",mais essa frase aparece antes d eu colocar senha e antes d eu fazer nada!vocês sabem o q pod estar acontecendo?

agradeço a ajuda d todos antecipadamente!grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você digitou a senha errada no "control userpasswords2" provavelmente.

La em painel de controle > contas de usuarios, você define a senha do log in.

E se você quer digitar a senha ao entrar no windows, la em executar>''control userpasswords2" você tem q deixar a caixa "os usuarios devem digitar um nome..." habilitada. Caso você deixe ela desabilitada, o win usa a informaçao de usuario e senha q você fornece, e loga automaticamente, sendo assim, se você digitar a senha ou usuario, diferente daquela q você configurou para seu login, ele vai aparecer essa msg q apareceu pra você ai.

Se nao estou enganado é assim, aqui no trampo é tudo diferente porque eu loggo no dominio.... mas tentei explicar pelo q lembro do meu em kaza :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!