Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop X Notebook


mizifih

Desktop X Notebook: Qual você prefere (ou gostaria) de usar?  

11 votos

  1. 1. Desktop X Notebook: Qual você prefere (ou gostaria) de usar?

    • Desktop / Gabinete
    • Notebook / Laptop / Tablet


Posts recomendados

Comprei um notebook HP, modelo Pavilion dv9040us, e estou com uma pulga atrás da orelha. Como comprei nos EUA e meu portador só vem em julho, não posso fazer as cabíveis experiências.

Na verdade comprei esse notebook pensando mais em trabalhar e ver vídeos, gravar DVDs... enfim, coisas mais ou menos básicas. Porém, lendo algumas coisas na internet, fiquei com a impressão de que vou poder dar minhas jogadinhas de vez em quando. Estou começando a achar que ele não vai ficar tão assim pra trás do meu desktop.

Abaixo a configuração de ambos:

Notebook (mais na página do produto no site da HP.com):

Microprocessor:
1.66 GHz Intel® Centrino® Duo mobile technology featuring Intel® Core™ 2 Duo processor T5500

Microprocessor Cache:
2MB L2 Cache, 667MHz FSB

Memory:
2048MB DDR2 System Memory (2 Dimm)

Memory Max:
2048MB

Video Graphics:
NVIDIA GeForce Go 7600

Video Memory:
discrete 256MB

Hard Drive:
240GB 5400RPM Dual HDD - 120GB x 2(SATA)

Multimedia Drive:
LightScribe SuperMulti 8X DVD±RW with Double Layer Support

Display:
17.0” WXGA+ High-Definition BrightView Widescreen (1440 x 900)

Network Card:
Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector

Wireless Connectivity:
Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection

Sound:
Altec Lansing

Desktop:

Microprocessador:
AMD Athlon64 X2 4200+ 2.21GHz

Microprocessor Cache:
1MB L2 Cache

Motherboard:
ASUS M2N SLI-Deluxe

Memory:
2045 DDR2-800MHz (4X512)

Memory Max:
4096MB

Video Graphics:
Sapphire ATI X1950 256-bit

Video Memory:
512MB

Hard Drive:
250GB 7200RPM SATAII

Multimedia Drive (2 drives):
LG DVD-RW (DVD Recorder) + COMBO (DVD-R/CD-RW)

Display:
Samsung 940b 19’’ 4:3

Sound:
HDAudio