Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede wireless, teria como...


evandov

Posts recomendados

Uso uma rede wireless compartilhada via antenas de radio com um amigo, essa rede foi montada por amigos deixando um deles como gerente e essa rede deveria ter no maximo X usuarios, porém eu acho que tem XX a mais do que combinamos.

Minha duvida é, existe algum programa que seria capaz de descobrir quantos usuarios há nesta rede já que ela funciona tipo em lan?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria você acessar o equipamento wireless e ver quantas pessoas tem acessando ele.

Na maioria dos access point tem uma opção onde você consegue ver as pessoas que estão conectadas ao equipamento através do mac adreess da placa de rede.

Inclusive da pra filtrar as maquinas que podem acessar essa rede wireless através do mac adreess da placa de rede dos micros.

Digamos que só o seu computador(x) e do do seu amigo(y) podem acessar esta rede. Você teria que ativar o filtro por mac adrees no seu access point e depois colocar la que apenas os mac adreess x e y tem acesso a rede.

Desta forma você bloqueia que qualquer outra pessoa acesse.

Espero ter ajudado.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...