Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar e to precisando muito


sonaldo

Posts recomendados

gostaria de saber se alguém pode me dar uma solução pois tenho um laptop e não consigo instalar o win xp nele ele é um hp pavilion dv6226us

pois na hora que começa a instalarção ele fala que não pode pois não há hardware e tb eu não tenho drive de diskete no meu laptop mas o win vista funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Marciotw 23, essa sua mensagem, além de não ter base nem consistência, pouco ajuda o usuário. Em informática, não existe esse papo de uma coisa não funcionar só por ser da marca tal...Deve haver alguma razão técnica passível de exame p/ se chegar a uma solução alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao entendo pra que alguem regrediria ao xp depois de usar o vista, ele é bem mais leve, pelo menos eu achei.

se for por ser diferente, procurem um lance de deixar ele como classic, ai ele fica bem parecido com xp, e desligando aero deve ficar bem mais leve se seu note for muito fraco, agora, se ele ja vem com vista acho q ja vem com poder pra rodar ele direito, caso contrario viria com xp como se v por ai alguns ainda q nao tem suporte vista ou ate tem poder mas pra pegar camadas de consumidor tipo o toshiba m115 ainda vem com xp.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vsita leve? Nunca! É pesado até pra desktop possantes. Só de memoria ram consome 450mb recem instalado.

ai q ta o grande lance. ele consome mais memoria, mas milagrosamente sobra mais memoria pros aplicativos porque ele deve gerenciar melhor.

quanto ao leve q falo é em relaçao ao aero e janelas, fica levinho, por ex, se você pega um xp e joga qq tema com tranparencia e sombra em janelas ele pesa pra caramba, parece q arrasta as janelas, isso numa x1600 de desk, no vista o aero ta leve ate na gma950, coisa q so acreditei vendo.

voltando pra memoria, no meu desk q é um dell optplex torre com 3gb ram placa dedicada de 512 mb, um aplicativo q uso, nao abria com 2gb, ele e o projeto carregado, nao so o aplicativo, tive que por este outro 1gb ram, no task manager (gerenciador de tarefas) apos carregar o aplicativo, a paginaçao de memoria virtual alem da fisica esta praticamente zerado, fica aquele lance se eu abrir mais alguma coisa de manchar janela e ir redesenhando, bem podre mesmo. no note com vista home premium 2gb ram o lance abre na boa e ainda fico com 50% de paginaçao livre podendo abrir ainda mais coisas como gimp, browser, email e deixar rodando tudo junto sem dar a zica de pouca memoria q da no xp. detalhe q o note q estrou me referindo usa a gma950 q ainda esta catando 224mb de memoria do sistema.

então este gasto de memoria do vista é so ilusorio, na verdade ele organiza bem melhor, sobrando memoria pros aplicativos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, talves tenha outra explicação. Por enquanto Vista é mais coisa bunitinha do que funcional. Mas como sou fresco, eu vou querer por um. kkkkkkkk, mas no meu note é 60gb, então dual boot sem chances.......... vamos ver se consigo ainda essa semana trocar de note. ehhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!