Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizações do windows!fazer ou não?


piavaaa

Posts recomendados

pessoal ja formatei meu pc umas 10 vezes já e sempre depois de instala o windows ele fica uma beleza parece até um c2d x) mais eu sempre atualizo o windows e depois de todas as atualizações da pra se notar uma boa queda no desempenho do pc a minha pergunta é: qual a finalidade dessas atualizações eu andei lendo que é para segurança e tal é verdade? e se é preciso mesmo fazer essas atualizações. uso o windows xp profissional sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda a corrigir problemas sim, mas ninguém me tira da ideia que a microsoft sacaneia forçando o sistema a consumir mais memoria.................quando instalei o xp pela primira vez eu usava meros 128 MB, rsssssss se bem que naquela época isso era muita memoria, agora nem sonhando você usa esse valor de forma confortável.................a maioria hoje em dia usa 128 pro video e olha lá porque muitos já vão dirteto pros 256 MB de video...............um exemplo simples que da raiva é essa porcaria de media player, olha so a sacanagem, um colega me pediu pra isntalar ums programas no pc que ele ganhou do tio dele, pc usado só 256 MB e uma placa de video de 64 MB resolvi conectar ele na net e automaticaente já foi baixando atualizações o pc tava rodado belezinha e realmente não tinha atualizações já que o tio dele nem usava mais porque já tinha outro e o pc tava empoeirando só mandou formatar e deu pro sobrinho o meu coega ficou um bom tempo com o pc e como não tem internet usava sem atualizar nada.......................... so foi atualizar a porcaria cai de desempenho e pra acabar de massacar de vez instalei o media player 11..............oh programinha pesado dos infer#@*s tá loco isso não tem lógica.............a microsoft força o sistema sim com suas atualizações, o que me deixa com raiva é que existem inumeros sistemas operacionais alternativos que rodam com um minimo de megas e são ate boms, claros que são programas que a maioria das pessoas não vão usar.......................... mas o que a microsoft faz é uma tremenda sacanagem

é uma questão simples e lógica você é forçado a aumentar o desempenho usando programas pesados atualizações que deixam seu pc mais lento isso faz com que você ou compre um pc mais potente , vai grana nisso, ou aumente a memória e troque a placa de video, vai grana do mesmo jeito, rssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...