Ir ao conteúdo

Geforce 4 mx440 ajudem-me!

bqmusic

Posts recomendados

Postado

Gostaria que alguém me ajudasse urgentemente!!!!

Possuo uma placa de vídeo CHAINTECH A-G448 (GeForce 4MX440SE, 4XAGP, 64MB DDR) e estão acontecendo os seguintes problemas:

1) Meu windows XP só diz que a placa tem 32MB. Como resolvo isso? (NA INICIALIZAÇÃO DO PC, APARECE DIZENDO QUE A PLACA TEM 64MB DE RAM).

2) Quando instalo o driver mais novo da Nvidia (45.xx) em jogos os gráficos ficam doidos e acabam travando. Não acontece quando deixo o driver padrão do windows. Que driver devo usar?

Em importância, a primeira pergunta é a que mais me intriga.

Postado

Parece que ela está com driver errado...

você instalou o driver que veio no cd de instalação ? A atualização do driver que você pegou estava certo ??

Não estou chamando você de burro, mas as vezes acontece de a gente pegar o driver errado e quebrar a cabeça pra descobrir o erro.

Diz qual é o seu pc também.

Postado

Eu entendo, mas acredito que tenha pego o driver certo, pois peguei a versão 45.xxx do próprio site da nvidia.

Cheguei a instalar o driver do cd-rom da placa. É uma versão um pouco mais antiga, mas ainda minha placa é reconhecida com 32MB de RAM. Estou intrigado com isso, que droga. E o pior é que não sei o que está havendo!

Configuração:

Placa Mãe FIC FA15T

Processador Celeron 1.4Gb

Som Creative Audigy

Fax-Modem Lucent 56K

Rede Realtek 8139C

:zoio:  :zoio:

Postado

Nessa placa-mãe vem um CD com atualização do slot AGP ?Tipo aquele "via 4 in 1".. você disse que quando coloca o driver atualizado fica lento, mas e com o driver o windows ? você roda os jogos direito ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!