Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc as vezes nao liga


Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um PC MB Soltek SL-75DRV4 256MB DDR333 Athlon XP 1600, Placa de video TNT2 32MB.

Instalei uns jogos no PC e o problema geralmente acontece quando estou jogando.. acontece que o PC trava, a imagem desaparece e em seguida o PC desliga como se fosse reiniciar.. só que quando ele vai reiniciar fica beepando (beeps longos, separados por um intervalo de +- 1,5s) sem parar.

Desligo o computador e depois de um certo tempo quanto tento ligá-lo ele liga normalmente

Notei que o problema acontece(com bem mais freqüência) quando estou jogando. Será placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso pode ser falha da própria placa de vídeo ou mesmo do processador, ambos por superaquecimento.

Experimente os games com o gabinete aberto e, se você tiver um ventilador, ligue-o ventilando para dentro do gabinete.

Se resolver, o problema é aquecimento mesmo. Troque o gabinete por um de 4 baias (mais ventilado) e providencie um cooler extra para gabinete. Aproveite para ver se o cooler do processador está em ordem também.

Se não resolver, descole outra placa de vídeo para testar, pois pode ser ela o problema. Se não for placa de vídeo, então teste memórias, processador, etc...

qualquer. coisa posta aí outra vez :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!