Ir ao conteúdo

C2D x X2

iKadu

Posts recomendados

Postado

Qual o melhor processador para jogos pesados.... pesados mesmo... como o crissis que esta pra lançar...

Core 2 Duo 6600 ou algum AMD X2.....

estou para comprar e nao sei qual o melhor...

se for o core 2 duo vou comprar a asus Striker se for o AMd X2 me deem uma dica qual mb comprar

Postado

depende

se for fazer overclock => C2D

Se não for fazer => AM2

isso porque nenhum AM2 bate um intel quando estão em overclock máximo.

Postado
depende

se for fazer overclock => C2D

Se não for fazer => AM2

isso porque nenhum AM2 bate um intel quando estão em overclock máximo.

então...

Se for pra mim comprar sem fazer Over vocês recomendam...

AM2 X2

Postado

não depende do X2 melhor q o E6600 só o X26000+ mas depois n tem

nenhum AMD superior o E6700 é melhor q qulq AMD depende do modelo

n pode só fla X2

• Membro VIP
Postado

Com uma 8800GTX e jogar o que você pretende eu pegaria uma CPU top mesmo.

Ou o 6600 ou o 6000+ X2 (se estiverem no mesmo preço).

Uma boa placa-mãe com nforce 6 pra Intel ou uma boa pra AM2 com o 570, não uma top, não tem necessidade em nehum dos casos uma top, só se você for fazer overclock pesado e quer um monte de recursos como portas em grande número.

Postado
Com uma 8800GTX e jogar o que você pretende eu pegaria uma CPU top mesmo.

Ou o 6600 ou o 6000+ X2 (se estiverem no mesmo preço).

Uma boa placa-mãe com nforce 6 pra Intel ou uma boa pra AM2 com o 570, não uma top, não tem necessidade em nehum dos casos uma top, só se você for fazer overclock pesado e quer um monte de recursos como portas em grande número.

se forem o mesmo preço.

qual é melhor no meu caso

Postado

Cara não precisa disso tudo para jogar crysis, um E4300 ou um X2 4400 pegam e sobra, eu guardaria o dinheiro para uma GTS 8800. Esses mega processadores são para a galera que curte OC, para games esses modelos são ideais.

• Membro VIP
Postado

M2N-E não deve funcionar com as memos que tem na assinatura dele, uma M2N-SLI sim.

Ou abit KN9S, KN9-Ultra..

Se forem o mesmo preço ae fica por gosto.. ou do preço da placa-mãe e claro, a fonte que você tem, não pra ser qualquer uma.

Concordo com o Cambraia em partes, porque não sabemos como será o Crysis em DX10 e se o processador vai gargalar ou não a vida da VGA.. é esperar.

Postado

Claro se voce querer o melhor eu pegaria o E6600, os 65nm fazem a diferença: muito melhor em over e gasta menos energia e alem do cache maior. Uma grana a mais e voce pega o E6700 e seu vizinho não enche mais seu saco falando que o X2 6000 dele é melhor que seu E6600 :P

Postado
E6700 não tem custo/benefício algum, é bem mais caro q o E6600 e o X2 6000+
Uns trezentinho de diferença, nada demais para quem pode gastar... Eu compraria o E6600

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...