Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio Frontal no Windows Vista Starter Edition


Gemolho

Posts recomendados

Ola amigos, estou com um tremendo problema, montei 10 máquinas, todas com Windows Vista Starter Edition.

Ela esta funcionando perfeitamente apesar das limitações do sitema operacional, porém o audio frontal do gabinete teima em não funionar. Ja instalei o XP em uma das maquinas pra ver e pronto o audio fucionou perfeitamente, ou seja, o problema esta no sitema operacional.

Alguém ja pegou este problema, tem ideia do que possa ser? Preciso resolver este problema para poder liberar as máquinas para meu cliente, mas ja estou neste empasse a 3 dias e não tem jeito de fazer funcionar, to quase mudando tudo pra Xp, mas nnão gostaria pois acabei vendendo com este sistema e ter que dizer que não funciona, a credibilidade vai la pra baixo :mellow: .

Acradeço quem puder ajudar...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá. eu tambem to com este Problema, parece que só acontece com o vista starter tipo o vista home basic e o plus, ultimate vai bem, eu coloquei um plug na placa de som ali aonde vai o microfone e dai funciona o som agora porque isto não sei deve ser o drive que o starter instala é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

se os seus PC são novos e veio com o Windows Vista... Me manda ai o Drive pra instala o AUdio aqui ..

foi o seguinte o meu Pc veio com o Vista, guandu eu passei pro XP. não quis instala o Audio de jeito nehum. da um help ai.. o Drive do Audio pro XP não tem no CD da placa mãe que veio nele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!