Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows update


VwPhoenix

Posts recomendados

O XP ALTERNATIVE PROFESSIONAL está instalado na minha máquina há uns 2 meses e atualizado até semana passada pelo Windows Update. Tudo OK. Se eu não instalar o SP1 ainda poderei usar o UPDATE sem medo?

Ou é melhor esperar que logo aparece CD do XP pra vender com o SP1 já instalado/junto pra instalar na boa?

:-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hide, acho que você ta enganado........eu já to a meses nessa condicao MESES.........desde que lancou o XP......e posso dizer que não vai desativar mesmo.........

Tbem faco todos os updates somente o SP1 não funciona, apesar de te-lo na minha lista de updates.

Uma boa parte destes updates estão na lista do SP1 pois já fui verificar, incluvise a atualizacao de todos os drives de dispositivos.

Seria melhor usar a palavra ACHO quando não se tem certeza de alguma coisa, mesmo porque na informatica nada é absoluto.......sabia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Amigos,

A questão é a seguinte.

O Windows Update vai continuar a funcionar, enquanto a Microsoft estiver de pé. Ou restarem programadores dela vivos.

Sobre a questão do SP1.

O Windows Update, em breve deve liberar o SP1-Lite, que só busca realmente o que você precisa, para deixa-lo com o SP1 rodando.

Se você tiver a Famosa Chave FCK, o máximo que o seu Windows Update vai chegar, é nas atualizações de 1 semana antes do lançamento do SP1. Pois é o que esta chave vai te permitir.

Depois disso sem Updates. Até que você passe o seu Windows com uma chave Válida, instale o SP1. E aguarde ansiosamente o SP2 que deve chegar até o Final de 2003.

A propósito, rumores no IRC dizem que ele está disponível para os Beta-Testers do Premier Microsoft, e a versão final dele chegue no meio de 2003.

E seja lançada em Oficial no fim de 2003. Quando o WinXP deixa de existir.

Pois o seu Irmão já está em desenvolvimento, o LongHorn que na teoria deve anular tanto o WinXP, quanto o Win.NET.

Já que ele vai ser uma mega-plataforma, a critério do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já há versões nos canais 0-DAY já inclusas o Service Pack.

 Isto significa que nos EUA, já existe o Windows com o SP1 instalado.

 Há também o SP1 update alternativo. *rs*

 Tem de tudo.. acredite.

 Para o portugues ainda não fizeram.. mas acredito que soltarão assim que estiver pronto. Siplesmente substituirão pelos DLL´s em portugues e aplicarão o mesmo creio eu.

 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!