Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PAVILION dv6000


superbeto

Posts recomendados

Comprei um notebook HP PAvilion dv6000 nos EUA e ele veio com o windows vista, depois de muito sofrer com o vista (sem drivers para camera digital, webcam,sem jogos, entre outros) resolvi levar em uma loja pra passar pro XP.

O tecnico disse que tinha passado pro XP mais nao tinha conseguido instalar os drivers, disse que eles nao existiam no site da hp (Mentira).

Enfim, nao vim aqui pedir driver mesmo porque eu ja os encontrei no site daHP, o problema é que eu não sei qual driver é qual, no site da HP tem inumeros drivers, o meu computador esta sem os seguintes:

CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM (Nao sei o que é isso)

CONTROLADOR DE REDE

CONTROLADOR DE VIDEO (COMPATIVEL COM VGA)

Co-Processador (???)

DISPOSITIVO DESCONHECIDO (NEM ELE SABE o que È)

DISPOSITIVO DO SISTEMA BASICO

DISPOSITIVO DO SISTEMA BASICO

DISPOSITIVO DO SISTEMA BASICO

OUTRO DISPOSITIVO DE PONTE PCI

PCI DEVICE

Gostaria de saber se existe algum site que me forneça o pacote completo com tudo que eu preciso pra sumir todos esses ???? do meu computador...bom caso alguem resolve me ajudar, obrigado desde já!

abraço

HP Pavilion dv6000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,,,,

The uma olhada nas paginas abaixo...da HP USA.

Instale todos os drivers comecando com o Chipset,,,video...Rede ,, som.. e modem....

Instale apenas o que na lista aparece Como DRIVE...nao instale nada de software,, utility,,, ou Operating System - Enhancements and QFEs ou BIOS...Apenas DRIVER....

Boa Sorte,.,,

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=1842155〈=en

ou

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3224055〈=en

ou

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3224052〈=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

consegues-me arranjar uma imagem da partição de recuperação???a minha foi apagada e agr n consigo instalar o driver sata do disco.... :( dix algo obrigado

Olha, tenhgo todos os drivers aqui, vai te salvar de tudo.... meu e-mail é [email protected]

alguem arranja a imagem da partição de recuperação do hp pavilion dv 6000???digam algo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caras,

Realmente não entendo a dificuldade de alguns em encontrar os drivers da HP. Se vocês acessarem o site: http://www.hp.com.br e clicarem sobre "» Download de drivers e programas" do lado esquerdo do site, na página seguinte marquem a opção "Download de drivers e programas" e, por fim, no box em branco, digite o modelo do seu equipamento (no meu caso: "dv6120br"). O resultado da busca aponta para todos os drivers em todos os SOs disponíveis.

Afinal... A galera que quer sempre tudo mastigadinho e tem preguiça mental de ler e clicar cobre os links, ou eu que sou muito nerd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal ..

O que gsfrancoso falou esta correto...realmente e fácil pegar os driver no site HP, desde que você estever usando um computador HP..ok. vai facilitar a procura.

Cara,

Na verdade não precisa acessar de um equipamento HP. O procedimento que dei LISTA os drivers para TODOS os SOs suportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado gcfrancoso,

Tenho um dv6433cl, e não encontro os drives para ele no site da HP (USA), como mostro em link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3439465

Só existem alguns drives para Windows XP Professional, drives de SOM, VIDEO, REDE/WIRELESS, WEBCAM, HD SATA não estão disponiveis.

Como devo proceder nesse caso?, pode me ajudar?

Agradeço,

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo desabilita SATA na BIOS antes de instalar o XP.

Quanto aos drivers eu resolvi isso instalando os drivers direto do fabricante e não da HP.

Por exemplo, se a placa de vídeo é Intel GM965, vai no site da Intel e baixa o driver, a placa de rede vai no marvell.com e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá -> Pavilion Dv6648se mas no monitor ta dv6000

óia eu aqui com o mesmo problema,

Seguinte já li tudo aí do forum, ajudou bem, mas ainda falta uns dispositivos.

Ainda falta o barramento SM

Esse dispositivo é tipo um driver que funciona conjunto com o fax modem e o som, tem que instalar ele pro som funcionar. (acredito)

o Quicklaunch ainda não está UP

os Botões de inicialização rápida também não.

Meu controle remoto não vai também.

Placa de Rede:

Penei pra descobrir um driver que funcionasse, eu entrei no site da realtek baixei um dos primeiros links, lá e mandei baixar pra ver o que ia acontecer, cagada ou não, funcionou, se é o driver errado eu não sei a net tá indo bem.

Liguei no suporte da HP, eles falaram um monte lá e não resolveram nada.

Agora tô na esperança que agora com ajuda de vocês eu consiga.

O site da Hp tem zilhoes de drivers, eu tô no desespero de baixar e tentar instalar 1 por 1,

eu entrei no modelo do meu note, baixei, instalei e nada. Não funcionou, parece que tem que baixar tipo uma versão anterior pra ir bunitinho.

E agora... ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...site da HP EUA não tem, tente no do país de origem do seu equipamento. Pelo www.hp.com.br encontrei a página de drivers para este equipamento, mas ele avisa quo os drivers podem "estar em outro idioma".

Leu a instrução que passei?

Use a autodetecção da HP, na mesma página de busca que já apontei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo desabilita SATA na BIOS antes de instalar o XP.

Quanto aos drivers eu resolvi isso instalando os drivers direto do fabricante e não da HP.

Por exemplo, se a placa de vídeo é Intel GM965, vai no site da Intel e baixa o driver, a placa de rede vai no marvell.com e assim por diante.

Antes de mais nada, não são todos os notes que funcionam desabilitar o SATA na BIOS, logo faça o seguinte. (meu por exemplo ¬¬)

Baixa o driver que geralmente poe em disquete para instalar o SATA no XP,

PROBLEMA, os Notes de hoje em dia não vem com diquete mais. Coloca ele no nlite e grava um novo XP com o driver, e se você já tiver todos os drivers certinhos pro seu note, já aproveita e coloca tudo também.

Consegui tirar o barramento SM *****, atualizando o chipset no site da intel.

Esse Audio High Definition é triste hein!!

Descobri o drive q faz pra funcionar o som, tomem nota: Realtek HD Audio Driver

Agora só falta 1 dispostivo desconhecido e deve ser o quickplay,UHULLLLLLLLLLLLL downgrade vincit omnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos me ajudem por favor!]

eu comprei um notebook hp pavilhon dv 6000 e veio com windows vista ...

Eu tento instalar o windows xp e quando ele vai falar de partiçoes ele fala que n]ao tem nenhum dispositivo encontrado.

Tipo assim ele fala que nao tem hd na maquina.

me ajudem ... obrigado;..,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha família toda tem esses notebooks... Eu tenho um dv6675us, minha esposa um dv6375us, minhas duas cunhadas dv6575us e meu sogro um dv6265us... Formatei tudo assim que chegaram em minhas mãos, pra colocar um Ultimate "comprei" na net...

Sempre instalei todos os drives, direto do site da HP; no início penei um pouco com a Webcam, mas o resto, tudo tranquilo demais....

Agora um comentário: você comprar um pc com Windows Vista e instalar o XP, na minha opinião é o fim do mundo....

Se é por ser "pesado", é só otimzar o desempenho de diversas maneiras, que o Vista praticamente ENSINA como fazer...

Se for por incompatibilidade, não concordo: Eu rodo TUDO no VISTA!!!! só não consegui até hoje o GoogleSketchup... De resto, tem Photoshop, Autocad, CorelDraw, Office, Acrobat, Jogos diversos, Windows Live mail, Winamp, DVD shrink, Sync Toy, Nero, Quickplay, CDisplay, Atlas de anatomia diversos, Power ISO, Daemon Tools, uTorrent, Download Acelerator Plus, Quick Time, BS Player, Filmes, Codecs...

Não sou do ramo da informatica, mas de Windows Vista eu até que entendo um pouco... E não recomendo voltarem a pré-história (XP)...

Qualquer coisa estou às ordens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como colocar o pente de memória, eu já tirei a tampa, agora tenho que soltar as travas mas não estou conseguindo, eu puxei e não aconteceu nada, eu tenho medo de forçar muito e quebrar e outra coisa as travas tem que puxar para cima ou para o lado? Outra coisa eu precisa destravar o primeiro slot para destravar o segundo, será que é isso?

Ninguém sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Como colocar o pente de memória, eu já tirei a tampa, agora tenho que soltar as travas mas não estou conseguindo, eu puxei e não aconteceu nada, eu tenho medo de forçar muito e quebrar e outra coisa as travas tem que puxar para cima ou para o lado? Outra coisa eu precisa destravar o primeiro slot para destravar o segundo, será que é isso?

Ninguém sabe??

uai, como ja mexi em algums note... as travas abrem pro lado, ai a mem costuma subir na mesma hora.. você abre as duas ao mesmo tempo e a mem vai subir. ai você tira ela... e pra encaixar, você poe o "pé" dela e empurra ela pra baixo... tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!