Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero melhorar meu PC


Posts recomendados

Ola a todos,

Tenho um Pentium 4 3.2GHz 1GB Ram em uma placa Asus P5VD1-X com uma placa de vídeo geforce agp fx5200

Gostaria de dar uma melhorada nesse pc, o que vocês recomendariam? eu estava pensando em colocar um processador coreduo e uma geforce 6800 AGP.

Com a 6800 PCI seria melhor?

Acham necessario tbem aumentar a ram?

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q trocando a PV e colocando mais 1GB de memo você já estaria bem servido, coloca uma 7600GT, essa sua mobo tem agp e pci-e? se tiver pega uma 8600, o processador eu acho q está bom espera mais um pouco q a intel vai diminuir os preços dela mais ainda com o lançamento da nova linha de 1.333mhz daí depois você pega um C2D se sua placa suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo se eu sou voce com esses mil reais pegaria uma geforce 7900gs com 256 mb a 128 ou 256 bits nao sei exatamente se tem as duas versões, so mesmo pesquisando, e colocaria mais 1 gb de memoria

Placa de video sairia uns R$ 699,00 e sobraria e sobraria R$ 301,00 compraria a memoria e sobraria um troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal valeu pelas dicas.

Vou fazer o seguinte como eu tenho dois pentes de 512, vou colocar eles na base de troca e pegar dois pentes de 1gb.

Quanto a placa de vídeo, não importando se é a 7600, 7900 ou 8600, vou precisar de uma fonte melhor! A que tá aqui tenho certeza que não presta. Qual vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce puder gastar uns R$ 430,00 no maximo voce pode comprar uma gabinete excelente e que ja vem com 400 watts de fonte real.

http://www.mundomax.com.br/?seg_id=800001110&prod_id=28137

Se voce nao conseguir pelo link, entre no site do http://www.mundomax.com.br

Na seção de informatica

Coloque gabinete e voce vera o nome dele e gabinete tor nzxt apollo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Jose?

Penso em gastar 1000,00 e desses tenho que comprar dois pentes de memória 1gb, uma placa de vídeo e uma fonte.

Não importando se a vga é a 7600, 7900 ou 8600, vou precisar de uma fonte melhor ou essa minha vai tocar?

Qual fonte vocês recomendariam? O gabinete não irei trocar porque tá novo e dá um trabalhão montar toda essa tralha!

Um abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que voce deveria pegar um conjunto novo, que suporte DDR2 e o Padrão Pci Express..Pra isso, de inicio você terá que trocar sua placa mãe..

Olá Júlio,

Ai já começa a ficar caro, mas você não acha q minha mobo ainda aguenta um tempo? Pci Express ela já suporta.

Olha só as especificações retiradas do site da asus:

CPU

LGA775 socket for Pentium D/Pentium 4/Celeron CPU

Intel® Hyper-Threading Technology ready

Chipset

VIA PT880 Ultra

VIA VT8237R

Front Side Bus

1066 / 800 / 533 MHz

Memory

Dual channel memory architecture

4 x 184-pin DIMM sockets support max. 4GB DDR 400/333 non-ECC unbuffered memory

Expansion Slots

1 x AGP8X

1 x PCI-E x16

3 x PCI

Storage/RAID

VIA VT8237R South Bridge:

*2 x UltraDMA 133/100

*2 x Serial ATA with RAID0, 1, JBOD

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola a todos novamente,

Estive muito tempo fora e agora estou pensando em atualizar este pc.

Atualmente ele está assim:

Asus P5VD1-X

Pentium 4 541 de 3.2ghz

2GB Ram DDR400 (DualChanel)

Geforce 7200GS AGP

Quais as suas opiniões? Melhorar a placa de vídeo e processador ou aproveitar memorias e video e trocar placa mãe e processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!