Ir ao conteúdo

como coloco em 67hz?

leandroksc

Posts recomendados

Postado

Meu monitor é um LG StudioWorks 500G, no manual diz que ele suporta até 1024x768 a 67hz... mas meu pc só exibe 60hz e 70hz, nada entre esses dois valores... já instalei o driver e nada... alguem sabe como posso definir pra trabalhar em 67hz?? sei que há algumas chaves de registro do windows que posso alterar a resolução de tela, mas não lembro quais são e nem se da pra mexer na frequência... se der pra alterar pelo registro, nao da nada... só quero q funcione! hehe... ou então se existir algum programa que eu possa definir manualmente este valor de frequencia... bom, seja lá qual for a forma, dando certo ta bom! =D

valeu aí!! biggrin.gif

Postado

simplesmente porque meu monitor não suporta 70Hz em 1024x768... o maximo q ele suporta é 67Hz nessa resolução... mas em 800x600 suporta até 85Hz, mas não gosto dessa resolução hehe...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!