Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Tec USB ao Ligar o PC


Posts recomendados

Pessoal, meu problema é esse: precisei comprar um novo teclado e comprei um teclado comum da Bright (desc.: Bright USB 014) com entrada USB.

porém, desde que conectei o teclado ao PC, tenho problemas para ligar o PC. Após a tela de boot, o pc trava e fica uma tela completa preta, mas se o teclado não estiver conectado (com o velho PS2 conectado, mas sem o USB novo) o PC liga normal. Então para conseguir ligar o pc, tenho q desconectar o teclado USB e reconecta-lo após iniciar o Windows (o meu é o Win XP SP2).

Já tentei umas coisas e nada funcionou. Me disseram que podia ser algo com a Placa mãe: Asus P4S800, entretanto, na bios do pc o teclado funciona normal.

:(:confused::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta habilitar algo com Legacy USB support na bios (é bom consultar o manual da PM). Se não der certo, use o antigo pra entrar no windows e instale o driver mais recente do chipset da PM ja que o problema aparece apenas quando o mesmo é iniciado. Se não der certo ainda, tenta testar esse teclado em outro computador. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

preposto...

Eu também tenho esse problema...

Quando ligo qualquer dispositivo USB, o PC trava.

Alguns dispositivos, como MP3, Maquina Fotográfica, eu consigo ligar, mas da seguinte maneira. Conecto o dispositivo, resseto a maquina e funciona beleza. O que já não acontece com uma filmadora da SONY que tenho. O PC nem liga. Dia desses já tive o mesmo problema, não lembro como resolvi. Acho que foi atualizando a BIOS. Agora estou tentando de tudo e não consigo resolver. Agradeceria. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!