Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Dreamweaver (iniciante)...


felipestoker

Posts recomendados

Eu preciso fazer um site para um salão de cabelereiros, eles já tinham um site anteriormente, mas agora estão insatisfeitos com ele, e pediram para mim fazer um site baseado no antigo, o site é bem básico, mas já digo de antemão que sou iniciante em Web, fiz um curso de Web Designer a mais de um ano, era um curso meio básico que ensina comandos do Macromedia MX...

Estou utilizando o Macromedia MX BR 6.1, pois foi o qual aprendi...

Preciso de dicas do pessoal mais esperiente em sites aqui do forum...

Alguém pode me indicar algum site de salão de beleza que você mesmo tenha feito, ou se você já viu algum...

Eu já comecei a fazer um site, estou utilizando apenas o Dreamweaver MX e o Corel Draw X3... Pois o Design eu vou fazer no Corel Draw X3...

Acabei de fazer uns botões no Corel Draw X3 e preciso saber se tem como tranformá-lo em botão para exportar para o Dreamweaver...

Eu tenho uma dúvida relacionada as molduras "frames", eu criei 3 molduras, Menu, Topo e Inicial. O problema está no Menu pois, quando vou aumnetar a largura no Menu.htm fica ok, mas no Index.html não faz efeito algum, preciso de uma ajuda meio urgente...

Se for possível responder meu tópico aqui serei grato, ou através de meu e-mail [email protected], ou talvez me adicionem no msn [email protected], ou para quem prefere o orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18288554898524511377&pcy=3&t=0, sou muito grato pela sua atenção...

Uma abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!