Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colocar legenda, comprimir e gravar...


Posts recomendados

Já li diversos tópicos relacionados a isso aqui, mas nenhum eu consegui tirar minhas dúvidas....então vamos lá....

baixei uns filmes pelo emule e suas legendas em separados. o filme está em .avi e as legendas num extensão que nem ouvi falar por aqui (é .php - seria essa extensão a correta?)

bom, consegui baixar o vob sub e o virtualdub. Tenho o winAvi e gosto de gravar com o Nero Vision com menu e fundo musical no menu. Mas agora não sei o que fazer, como devo proceder pra assisitir o filme todo certinho num dvd de mesa e com mídia de 4.7 gb??? Sei que tem de embutir a legenda, baixar uns pacotes de codes, converter, comprimir, mas e ai...qual a sequencia? Como faço??

sinceramente, os tutoriais que li só me confundiram mais....se alguém puder me dizer como fazer....agradeço muito!!!

aguardo respostas...... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira coisa a fazer é instalar um pacote de codecs, descompactar o vitualDub. Depois, com pelo virtualDub você configurao o codec de audio e video que ultilizará para o arquivo de imagem, e junto colará a legenda no filme.

Quando terminar, a legenda estará colada junto ao filme e ai é só ultilizar o nero vision que você disse e passar para um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!