Ir ao conteúdo

Windows XP 64-Bit x Adobe Premiere

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, a pouco tempo montei uma máquina nova:

Pentium 4 D915

Geforce 6800XT

1GB DDR2 800mhz etc

Fonte Seventeam 420w...

Instalei o XP 64-Bits nela e toda vez que eu abro o Adobe Premiere meu pc reinicia sozinho, o que pode ser?

Me falaram que podia ser a fonte ou a memória, mas ambas são novas!

As vezes chega abrir o Premiere, mas quando vou importar um video pro Projeto ai ele reinicia.

Alguem mais passou por essa experiência?

Obrigado pela ajuda!

Postado

Consigo abrir o Premiere agora, mas sempre que vou Import, ele fica com a 'lupa' que tá pensando e não abre nada de janela pra escolher a fonte do video, porém nao reinicia nem fecha o programa...

E agora?

Postado

Tem certeza amigo? O que eu uso é o Premiere Pro 2

Até onde eu sei ele é compativel sim com 64-bits, ou estou errado pessoal?

Postado

Pessoal, o pc não está mais reiniciando (fiz tanta coisa que nem sei o que resolveu isso), mas quando eu estou no Premiere Pro 2 vou salvar o projeto, tanto pelo menu quanto control+s, ele congela o Premiere, não chega a travar, mas não consigo voltar para o programa.

Acontece a mesma coisa quando vou em Import (para importar os videos para dentro do projeto)

Me ajudem, o que eu posso fazer? Esse problema se refere a placa de video?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!