Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalador que apague todos os registros


ladyofmoon2004

Posts recomendados

Oi,

Eu troquei minha máquina recentemente e visando nao ter que formatar por um bom tempo, procurei um desinstalador à parte do Windows, já que o Windows deixa muitos rastros no sistema de qualquer programa.

Estou usando o Ashampoo Uninstaller, que monitora a instalação e tal, mas a questao é que mesmo com ele, quando vou lá no regedit, encontro a pasta do programa que desinstalei. Ou seja, no fim das contas, ele não faz o serviço todo.

Assim, pergunto: Há algum desinstalador no mercado que apaga TODOS os traços deixados pelo programa lá no regedit? Ou será que eu vou sempre ter que ficar procurando no regedit todos os traços deixados com o nome do programa (isso sem contar aqueles traços que não consigo saber se é dele, como numeros astronômicos etc)...

Aguardo dicas, Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Sim, mas uma vez já usei um programa que limpa registros e ele apagou um monte de coisa que não devia. O que eu quero é um programa que apague os traços que foram criados QUANDO eu instalo algum programa.

Usando o JV16 Power Tools, voce rastreia os registros através do nome do programa desinstalado, removendo sómente eles.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixiii...uma vez fui usa esse tal de CCleaner ele encontro uma rapa de arquivos duplicados e tal.:confused:

Aí fui deletar todos eles........vixiiiii :D

Á máquina fico toda zuada, tem que sabe mexer bem nesses trem ai....:lol:

Acho que é melhor desinstalar na mão mesmo, só o que tu quer, senão acaba apagando registros importantes no meio e a máquina fica instável......:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

People,

Para quem quer limpar "na mão", mas tem que saber o que está fazendo, recomendo o REGMON ... ele monitora todas as chamadas para o registro de todos ou de alguns ou de um aplicativo específico... depois é só detonar o que você quiser... ao clicar em um chave apresentada pelo REGMON ele abre automaticamente o Editor de Registro naquela chave... agora, se detonar algo errado, vai dar tilt... lembre-se de que muitas chaves são utilizadas por diversos programas... se detonar ela, outros deixarão de funcionar corretamente, inclusive o prórpio windows... é uma beleza para alterar contadores de tempo de versão trial, tipo, DVD FAB Decrypter, DVD LAB PRO, etc, etc, etc... mas há necessidade de extremo cuidado e saber o que está fazendo... obviamente, o aplicativo deverá estar funcionando no micro para poder ser monitorado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na utilização de qualquer limpador do registro, deve-se, por precaução, marcar a opção de backup automático. Caso ocorram problemas nas exclusões, pode-se restaurar o registro sem problemas.

Para usar o CCleaner corretamente:

http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/index.php?showtopic=12395

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!