Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aúdio e imagem fora de ordem


Posts recomendados

Eu tenho uns videos meus que estou pensando em gravar em DVD,mas um problema aparece:o aúdio e a imagem estão fora de ordem,por exemplo:o aúdio mostra as falas fora daquele momento que devia aparecer,o aúdio se atrasa na hora de mostrar,exemplo:a imagem mostra uma pessoa andando pela calçada,depois pisando em lugar onde tem madeira,o aúdio só aparece quando o personagem passa pelo piso e pela madeira.

é video mal gravado?se alguém tiver um programa que conserta ou que serve para mexer nesse tipo de coisa me mandem uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é win xp 2000,o video eu peguei pela Internet é um pouco parecido com um filme mas não é,então antes de gravar eu vi que o aúdio e a imagem estavam fora de lugar,não sei dizer se é video mal gravado ou com falta de sincronismo,minha máquina não da esse tipo de problemas em outros videos só nesses que estão assim.

Se alguem tiver um programa que é usado pra corrigir esse tipo de problema ou que sirva para ajustar a imagem ou o aúdio me mandem uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!