Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a fonte ideal pra essa configuração ??? (Fonte muito Barulhenta)


edhiroshi

Posts recomendados

Qual a fonte ideal pra essa configuração ??? (Fonte muito Barulhenta) - Hoje, 13:29 H

Ola amigos,

estou com PC emprestado, ele tem uma configuração boazinha, mas a fonte dele parece uma turbina de aviao, quero deixar ele ligado de madrugada mas faz muito barulho.

Qual a "Melhor" fonte "SILENCIOSA"(existe?) vocês me indicam?????

Fonte: Fortres FP-400WN

Processador: P4 3.06Mhz

MotherBoard: U8668-D

Memoria: 1GB (2x512)

Video: GeForce4200 128MB

HD: 7200RPM 60GB

-------------------------------------------------------------------------

Esqueci de dizer que daqui 3 meses vou devolver esse PC e vou montar o meu, Cure 2 Duo 2.66 com 2 GB de memoria e por ai vai.... Vou poder usar essa fonte nova nele ???

Abraços galera valeu força !!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, pra esse PC uma ST 350 já dá conta, é a fonte de qualidade mais barata que tem. Ainda te dá margem pra uns upgrades.

SE você quer uma fonte mais forte pra ficar pro próximo micro eu indico a Enermax noisetaker de 420 (mercado livre), além de ser silenciosa e o cooler se ajustar de acordo com a temperatura você pode regurar a rotação do cooler e deixar seu oc bem quietinho.. fora que Enermax é excelente.

Mas garante que a zueira vem da fonte e não do cooler da CPU ou de outros coolers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!