Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 sony 2Gb não é reconhecido


edgs

Posts recomendados

olá pessoal estou com um mp4 sony que não é reconhecido no meu pc. quando plugo ele no pc ele diz a seguinte mensagem: Dispositivo USB não foi reconhecido. lá no gerenciador de dispositivos aparece um drive usb chamado: dispositivo desconhecido e em seus status está como: Não ha drivers instalados para esse dispositivo.

E o pior é que coloco ele em outros pcs e funciona normalmente, inclusive reconhecendo o driver do mp4 como "usb device".

se puderem me ajudar seria muito bom pois muitos dos arquivos de video e audio meus estão nesse pc mais num posso usar porque não reconhece o mp4

aguardo respostas

post-152645-13884943726906_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ezacheo, o meu sistema é xp mesmo.

mais bom gente, resolvi o meu problema aqui.

já tinha feito tudo o que foi possivel: já tinha atualizado driver, revertido driver, já tinha desinstalado e reinstalado driver; tinha reparado o sistema, reinstalado e até mesmo formatado o hd. mais nada tinha dado resultado. então peguei uma placa pci usb offboard, instalei e deu tudo certo. reconheceu e agora é só alegria.

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O meu tambem, mas so que eu coloquei o meu na primeira vez funcionou, quando eu tirei pra ouvir, fui la depois e coloquei, o mp4 ligado e quando eu coloquei de novo o mp4 apaga e nao reconhece nada nao abre nada.

se alguem souber o problema me ajuda ta ok?:(:confused:

me enviem um email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!