Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlguÉm Sabe Me Falar Se Os Notebooks Asus Tem Garantia Internacional?


roprado13

Posts recomendados

Oi Roprado, comprei um HP em Miami e ele deu problema. Quando fui levar na HP do Brasil eles não podiam consertar porque o computador não existe no mercado Brasileiro. Este é o X da questão. Ter ou não peças e técnicos com treinamento.

Hum, entendi!! é verdade....mas fico pensando, se uma empresa se propõe a ter "garantia overseas", pensaria que eles deveriam estar preparados pra atender qualquer micro de sua marca, não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Roprado, comprei um HP em Miami e ele deu problema. Quando fui levar na HP do Brasil eles não podiam consertar porque o computador não existe no mercado Brasileiro. Este é o X da questão. Ter ou não peças e técnicos com treinamento.

Tem certeza que nos dias de hoje a HP n da garantia aqui no brasil, nos notes importados? porque pelo que seu da sim, mas n tenho certeza n sei! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Se não me engano, essa é uma das assistências da Asus, tenta entrar em contato com eles para ver.

Uma que existia aqui na região apenas dava assistência para os notes vendidos aqui no Brasil, não só da Asus mas das outras marcas também.

Studio Tec

SAC: (11) 6225-3089

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, so a Dell da garantia de modelos importados no brasil,

desde que tenha o modelo em ambos os paises,

logo a HP nao tem modelos iguais nos dois paises.

=/

e se nao me engano tem uma outra marca que também oferece garantia no brasil para notes importados, mas nao lembro qual agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno2546, você deve estar falando da Toshiba. Ela da garantia internacional.

A questão é que a Asus também da essa garantia, agora basta saber se eles têm como dar a devida assistência.

Sinceramente, acho que nenhuma empresa que tem notebooks diferentes modelos em diferentes países consegue dar uma garantia global legal. No Brasil todos os modelos são atrasados, então se você comprar um fora nunmca irá ter assistência...

Mas se aguém souber explicar como funciona a Asus eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!