Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com 100 % de uso do processador, mas o meu problema é diferente...


rodrigobaloni

Posts recomendados

:mad:meu processador esta quase sempre a 100 % de uso, qualquer programa que eu uso ele trava o pc todo, já fiz varredura de virus, spywear, não existe nenhum processo comendo o processador, e quando executo o windows em modo de segurança a cpu fica normal 1; 3; 15; deconfio qque seja placa de video, sera???? .....por favor quebrem meu galho ai !!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é meu, poo, ajuada aí

kkkkkk... essa alegrou meu dia :lol::lol::lol:

voltando à sua questão (que não é uma questão pra área de processdores, mas como é simples, então beleza), posta uma foto do seu gerenciador de tarefas na parte de processos de um jeito que dê pra ver todos eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... essa alegrou meu dia :lol::lol::lol:

voltando à sua questão (que não é uma questão pra área de processdores, mas como é simples, então beleza), posta uma foto do seu gerenciador de tarefas na parte de processos de um jeito que dê pra ver todos eles...

kkkkk foi mal não li o comentario dele direito, mas deixa kieto, voltando para meu asunto, e não é simples não porque todos os meus processos estão em 00 ve´só a imagem :

post-119951-1388494374237_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- você tem quanto mesmo de ram?

2- o seu led do hd no gabinete fica tipo aceso quase sem piscar?

3- é impossivel o gerenciador de tarefas acusar 0% pra todos os processos e mostrar 44% na barra de status, tem coisa errada nesse windows

de cara posso dizer que você tem MUITA coisa instalada, vários desses processos aí eu nao conheço

fazer isso que eu vou dizer pode dar pau (mensagens de erro, travamentos), mas nada muito grave:

mate os processos, um de cada vez e sempre veja o impacto que dá no desempenho, se for culpa de apenas um processo, você vai ver quando você matar ele o pc vai "aliviar"

se você matar algum processo que abrir a caixa de mensagem dizendo que o pc será desligado em alguns segundos, execute o comando "shutdown -a" que ela some

você deve (pelo bem do seu sistema) sempre saber o que cada um desses processos faz ou a que programa pertence, é fácil encontrar algum que você não saiba digitando no google por exemplo "rocketdock.exe" e vendo os resultados

é capaz de estar mais relacionado à memória do que ao processador, pois quando a memória RAM acaba, o HD entra pra ajudar o sistema e arrebenta o desempenho da máquina.

obs: engraçado... print screen não costuma capturar a seta do mouse :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- você tem quanto mesmo de ram?

2- o seu led do hd no gabinete fica tipo aceso quase sem piscar?

3- é impossivel o gerenciador de tarefas acusar 0% pra todos os processos e mostrar 44% na barra de status, tem coisa errada nesse windows

de cara posso dizer que você tem MUITA coisa instalada, vários desses processos aí eu nao conheço

fazer isso que eu vou dizer pode dar pau (mensagens de erro, travamentos), mas nada muito grave:

mate os processos, um de cada vez e sempre veja o impacto que dá no desempenho, se for culpa de apenas um processo, você vai ver quando você matar ele o pc vai "aliviar"

se você matar algum processo que abrir a caixa de mensagem dizendo que o pc será desligado em alguns segundos, execute o comando "shutdown -a" que ela some

você deve (pelo bem do seu sistema) sempre saber o que cada um desses processos faz ou a que programa pertence, é fácil encontrar algum que você não saiba digitando no google por exemplo "rocketdock.exe" e vendo os resultados

é capaz de estar mais relacionado à memória do que ao processador, pois quando a memória RAM acaba, o HD entra pra ajudar o sistema e arrebenta o desempenho da máquina.

obs: engraçado... print screen não costuma capturar a seta do mouse :mellow:

poise mas fui isso que eu ja fiz, eliminei processo por processo mas não adianta, eu tenho 1536 de ram e muiiiiita ram e não entendo o motivo, pode me ajudar de outro jeito ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!