Ir ao conteúdo

Problemas com Justvoip

Samuckation Wa®e

Posts recomendados

Postado

o que acontece é q eu fiz a recarga parar falar 120 dias gratis p/ fixo ou 300 min por semana e com apenas 60 minutos para fixo começou a cobrar meus creditos mesmo pra fixo hj ficou liberado fiz uma ligaçao de 20 min na segunda ligaçao novamente para fixo começou a cobrar?????? alguem tem uma solução???

Postado
  kadumansur disse:
o que acontece é q eu fiz a recarga parar falar 120 dias gratis p/ fixo ou 300 min por semana e com apenas 60 minutos para fixo começou a cobrar meus creditos mesmo pra fixo hj ficou liberado fiz uma ligaçao de 20 min na segunda ligaçao novamente para fixo começou a cobrar?????? alguem tem uma solução???

Vou ficar de olho no meu pra ver se isso está acontecendo agora e depois te digo.

• mês depois...
Postado

Bom dia amigos!!! informo que tem um site (brasileiro) de confiança para comprar créditos para vários voips e tb para justvoip.

Já fiz várias operações de créditos voips com eles, podem confiar.

www.creditovoipbrasil.com.br

Lá tem todo procedimento de como comprar e não precisa ter cartão internacional.

Abraços!!!

Postado

Bom dia amigos!!! informo que tem um site (brasileiro) de confiança para comprar créditos para vários voips e tb para justvoip.

Eu sempre compro com eles podem confiar.

www.creditovoipbrasil.com.br

Lá tem todo procedimento de como comprar e não precisa ter cartão internacional.

Abraços!!!

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!