Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho !


superkyo

Posts recomendados

No PC da assinatura :

- Ele liga vai indo normal até q logo antes de aparecer a tela do WIN XP carregando entra uma tela falando q o windows não iniciou corretamente por algum motivo q pode ser hardware ou software e então me dá 5 opções de escolha:

1-INICIAR EM MODO DE SEGURANÇA

2-INICIAR EM MODO DE SEGURANÇA NO REDE

3-INICIAR EM PROMTP

4-INICIAR COM ULTIMA CONFIGURAÇÃO VALIDA

5-INICIAR NORMALMENTE

Já tentei as 5 e não vai nas opções 4 e 5 aparece a tela pra carregar o WIN XP mas 0,3 segundos depois entra uma tela azul q fica 0,1 segundo e não dá pra ler nd e reenicia !! E acontece tudo outra vez com as opções e td mais

Eu não instalei nenhum hardware novo e tb nenhum software, tinha usado o PC normalmente 3h antes, dai tive q sair e voltei ligue e assim estava, na ultima utilização do PC não fiz nd de anormal penas entrei na internet nas paginas de costume a unica coisa q foi atualizada nessa ultima vez foi o FIREFOX q atualizou automaticamente ( certeza q não é isso q ta ******* aqui ) tenho 2 anti-virus aqui o AVG e o NORTON.......

Já tentei varias coisas....tirei as placas PCI ( não sabia o que fazer fui tentando td ) deu a mesmo coisa, tirei meu HD e coloquei outro de 20gb q tava jogado aqui num pc velho q tb tem o WIN XP deu a mesmo coisa !! como isso, olhei as temperaturas ta td normal a MOBO não emite nenhum sinal de possivel falha, até tirei a RAM pra ver se a MOBO apitava mesmo e apitou, ou seja, se tivesse algo errado estaria apitando, so se essa ***** de WIN XP se corrompeu sozinho com o PC desligado !! MALDITO WIN XP !!

OBS : To no velho PC P3866MHZ......q triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou essa area é meio vazia mesmo ou ninguem sabe o que fazer !! :(:(

O pior q acontece isso bem na SEXTA !! todo o FDS perdido tinha uns 5 filmes pra ver no PC, fora a quantidade enorme de musicas e videos interessantes.....é **** !!

vou usar LINUX agora *** !! windows já é ruim o meu sendo PIRATA pior não tenho suporte algum......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não sei o que aconteceu, mas formatei o PC no começo tb não tava dando pra instalar o XP novamente, mas inializando pelo CD e não pelo DISQUETE deu certo

PERDI 80GB DE ARQUIVOS, FILMES, GAMES, MUSICAS, ETC...:mad::angry: e o pior q tinha o CALL OF DUTY nas ultimas 2 fase pra zera e 4 filmes pra assistir ainda q saco vou te q baxar de novo......

Agora ta td beleza aqui, instalando td novamente na hora de instalar o DRIVE da XFX 7600GT ele para no meio e avisa q o DRIVE não é compativel com o WIN XP q isso pode ocasionar erro e conflito com o WIN imediatamente ou posteriormente !! será q foi isso ? porque eu tinha instalado esse DRIVE quando chego o PC....mesmo sendo 5 meses depois será q pode ter sido isso ?? q estranho

Bom agora eu baxei no site da XFX outro drive e instalo sem avisos !! ainda bem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...