Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prog. para monitoramento remoto de câmera de segurança


jib_junior

Posts recomendados

Olá a todos.

Estava precisando de um programa que eu pudesse monitorar remotamente uma câmera de segurança.

Já tenho o programa instalado no computador, ai tentei acompanhar via VNC mas fica muito ruim a imagem.

Vocês saberiam algum outro programa para essa função?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma testada aqui mas nao deu certo.

Conversando com um amigo meu ele tava comentando e acho que ele tem razão.

O que está atrapalhando mesmo é a conexão, que apesar de ter 1Mb de velocidade para download, o upload é de apenas 128Kb (q nunca chega nisso)

Isso não dá para enviar a imagem muito rápido.

Estou tentando ver se consigo uma conexão com banda maior.

Mas valeu mesmo assim.

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pow amigo , faça o seguinte mande o teu vnc para o lixo porque alem de estar estão fora de uso com seus bugs, existe a versao mais aprimorada em questao ...ultra vnc..ok

Agora vi o post da aceleraçao de video amigo, o negocio é o seguinte a versao de vnc que você esta usando nao existe os drivers novos de video que estão encorporadas na nova versao.

http://baixaki.ig.com.br/download/Ultr-VNC.htm

baixe ai , seu ultravnc e me poste ok abraço

Nao esqueça de por uma senha para conexao dae vai funçar belezinha. Ja fiz conexao com 1/4 da tua velocidade de conexao de internet e funçou legal...boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!