Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma XFX Geforce 8600GT PV-T84J-YAJG to satisfeito com a placa.. pois paguei 350 reais nela... Rodo o Call Of Duty 4 Na Resolução de 1280x960 Com Tudo Em High ... Sem Lags e os FPS ótimos Battlefield 2 roda com tudo no máximo em 1280x1024 .. sem lags e FPS ótimos... Crysis roda com tudo no máximo 1024x768.. mas com o antialiasing em 16Q os FPS Ficam um pouco reduzidos perdendo um pouco de performance... agora em(8Q) fica com FPS ótimos... To muito satisfeito com a Placa pois não foi tão cara e o desempenho é excelente...

PrintScreen do meu pc..

Battlefield 2

Screen Do Call OF Dutty 4

Tela do Crysis que eu jogo com o antialiasing em 16xQ ... mesmo com a percepção de os FPS estarem um pouco reduzidos.. mas vale a pena. Resumindo... eu Recomendo a XFX Geforce 8600GT

post-56990-13884945856967_thumb.jpg

post-56990-13884945857869_thumb.jpg

post-56990-13884945858399_thumb.jpg

post-56990-13884945858725_thumb.jpg

post-56990-1388494585919_thumb.jpg

post-56990-1388494585951_thumb.jpg

Postado
Crysis roda com tudo no máximo 1024x768.. mas com o antialiasing em 16Q os FPS Ficam um pouco reduzidos perdendo um pouco de performance... agora em(8Q) fica com FPS ótimos... To muito satisfeito com a Placa pois não foi tão cara e o desempenho é excelente...

O que é rodar no máximo pra você?

No dia que uma 8600GT rodar Crysis no máximo, eu troco meu nome!

Postado
O que é rodar no máximo pra você?

No dia que uma 8600GT rodar Crysis no máximo, eu troco meu nome!

Olha as Imagens ... e você ja pode mudar de nome ntão já... ecolhe um nome maneiro ae pra você ... pois eu vou postar um vídeo eu jogando Crysis e outros...

Postado

Tela do Crysis que eu jogo com o antialiasing em 16xQ ... mesmo com a percepção de os FPS estarem um pouco reduzidos.. mas vale a pena. Resumindo... eu Recomendo a XFX Geforce 8600GT

Cara, ou você joga um slideshow, ou você está mentindo!

Nem meu SLI de 8800GTS roda Crysis bem com 16XQ de Anti-Aliasing. Portanto, a menos que você esteja jogando em uns 320x240 de resolução, você simplesmente NÃO está jogando!

Postado
Olha as Imagens ... e você ja pode mudar de nome ntão já... ecolhe um nome maneiro ae pra você ... pois eu vou postar um vídeo eu jogando Crysis e outros...

Parabéns pra você então. você pegou uma 8600GT que é melhor do que qualquer 8600GTS e tb do que qualquer modelo da 8800GTS antiga. Desconfio que sua 8600GT seja melhor até do que uma 8800GT.

No mínimo você acha que tem uma 8600GT e na verdade tem uma 8800GT, GTX, Ultra, ou então uma 8800GTS G92. Se você roda Crysis no máximo não é com uma 8600GT, ainda mais com AA8x.

Só se roda no máximo que a placa aguenta.

não existe milagre que faça uma 8600GT rodar Crysis no máximo.

Postado

Olha cara, você tem que se esforçar MUITO para conseguir jogar nessa velocidade, sinceramente!

Veja o que eu considero JOGÁVEL:

http://www.youtube.com/watch?v=M0iUWZdEfY0

Sei la, ainda está para nascer uma 8600GT que rode Crysis com framerate aceitável e filtros ativados, talvez no Medium se vocÊ fizer uma forcinha, mas no High ainda não é possível!

• Membro VIP
Postado

Ta parecendo apresentação de Power Point, o Crysis fica jogável com 25FPS, ao julgar pela imagem, o anjovingador deve tar jogando com 5~7 FPS. Ou seja, ele não joga, assiste.

Postado

se nem eu consigo jogar crysis com AA8x,aqui to rodando com tudo no high em 1024X768 com aa2x e af16 com media de 38.E o cara rodando com tudo no max.digo uma coisa FAKE.

8600gt nao roda crysis no max.

• Membro VIP
Postado
é o video esta aí... esta com pouco performance porq o anti-aliasing esta em 16xQ .... vou fazer outro com anti-aliasing em 8x ...agora o video não é fake nao...

Desmentido o fato que com essas configurações a jogabilidade é péssima, repetindo, discussão encerrada pois aqui não é a sessão para isso.

• 3 semanas depois...
Postado

Bem galera um acabei comprando uma GeForce XFX 8600GT por apenas 343 reais (preço de revendedor rs)

To gostando muito dela mesmo

Galera so uma obs este forum nao esta voltado a jogo.

Muito obrigado a todos pelas observações e atenção .

Att Gleison_NINJA

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Obrigado a equipe do Clube do Hardware por mais um desses testes sobre placas de video, Eu já tenho a minha e ela atende as minhas necessidades em jogos, eu a garanto. ^_^

• 3 semanas depois...
Postado

eu tenho uma 8600gt msi com oc de fabrica . e eu não achei tudo isso não ..

tenho q trocar minha fonte para fazer ums testes ainda . mais pelo pouco q vi dela . é uma boa placa mas não faz milagres ainda ^^

pelo preço q eu paguei nela acho ate q valeu a pena R$ 240,00 ^^ melhor do q a minha antiga x550 ^^:D

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...