Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perda de ip


juniorboll

Posts recomendados

É uma boa, acessa o Roteador internamente, desabilita o DHCP e fixa o ip na sua máquina.

Se não funcionar, tente utilizar a conexão via cabo entre seu Note e o Brouter, veja se terá problemas também, pois pode ser alguma dificuldade com a rede Wireless.

At.,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente quando perder a conexão, abrir o prompt de comando (DOS) e digitar a linha de comando:

ipconfig /release

depois

ipconfig /renew

para renovar a conexão.

Após verifique se funciona!

Caso sim, tente desinstalar e reinstalar novamente o protocolo TCP/IP.

At.,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema.:confused:

Tenho uma pequena rede composta de um micro (chamarei de principal) ligado ao Roteador DLink DI 524 através de cabo físico + um notebook ligado através da placa de rede wireless + um Desktop ligado através da placa PCI wireless ou Adaptador USB wireless.

Com o micro principal ligado, conecto normalmente hora com o notebook hora com o Desktop.

O problema ocorre quando tento ligar o notebook e o desktop ao mesmo tempo.

Como os dois são wireless o Desktop sempre perde, depois de alguns minutos, o acesso a Internet (perda de IP ??).

Continua dizendo que o micro está ligado a rede mas não consigo nenhum acesso a Internet. Tenho que ficar reparando a conexão para entrar novamnet na Internet

Se desligo o notebook o Desktop volta a acessar a normalmente.

Já verifiquei os endereços MAC das placas e seus respectivos IP

Notebook: 192.168.0.133

Desktop : 192.168.0.131

Adaptador USB : 192.168.0.132

O que pode estar acontecendo???

Agradeço aos amigos qualquer ajuda.

Abraços,

Gelcler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!