Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Compaq Presario v6210br


dunda

Posts recomendados

Caros amigos

estou com o mesmo problema que o Vademecum relatou em 19/06/07 no HP/Compaq v6210br - Mini-review pág 12.

"Apesar de eu ter feito conforme indicado, instalando primeiro o driver "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio", ao tentar instalar o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e o do modem, ambos retornam o seguinte erro: Falha na instalação do driver: impossível localizar o dispositivo para este driver.

Já baixei esses arquivos mais de uma vez... já formatei o windows, e nada..."

EXATAMENTE O QUE ESTÁ ME OCORRENDO!SENDO QUE JÁ TENTEI COM O MS (UAA) 33867 E COM O 32646, pois há um post em 10/07/07 do rodrigo.temp em resposta às dicas de 03/07/07 do FPSSOTO MENCIONANDO 32646 COMO OPÇÃO (UAA) CASO HAJA PROBLEMAS com o 33867. Também estou ciente da questão dos "botões de inicialização rápida HP" e do driver 33258 como solução para "dispositivo desconhecido".

ATUALMENTE NO GER. DE DISP. TENHO OS SEGUINTES DISPOSITIVOS COM PROBLEMAS (exclamação amarela): controlador usb, dispositivo desconhecido e pci device.

P.S.: li TUDO sobre quais os drives instalar, baixei todos, instalei o (UAA) antes do modem e do hd audio e... nada!

Já reformatei, repeti tudo e ... nada!

Aqui vai a lista do que baixei e instalei:

MS BUS (UAA) - 33867 E 32646,

VIDEO GEFORCE 3537,

TOUCHPAD 35444,

botões HP INIC. RÁP. 33258,

CHIPSET REDE E NVIDIA 33411,

REDE BROADCOM 36684, HP WIRELESS ASSISTANT 35333,

MODEM HDAUDIO E DATA FAX 33742 E

HD AUDIO 34200.

por favor, preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera é o seguinte...

façam o seguinte...

1º BAIXEM O QUICK PLAYER 2.3 (o 3.0 é so pra windows vista) NESTE LINK aqui:

http://rapidshare.com/files/62045009/QPW2.3.rar

2º BAIXEM ESSE PROGRAMA DA HP NESSE LINK aqui:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...os=228〈=en

DEPOIS DE BAIXAR OS DOIS, INSTALEM O QUICKPLAY E DEPOIS INSTALEM O PROGRAMA DA HP... DA é SÓ REINICIAR O NOTEBOOK E funciona DE BOAA...

é ISSO AI GALERA... SE DER CERTO POSTEM AI... SE TIVEREM MAIS ALGUMA DUVIDA é só FALAREM... ESPERO TER AJUDADO... Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que ele fez control c control v, por isso de esse erro no link. Mas esse programa todos tem já instalado. É o HP quick Launch Botons. Tem na pagina de drives da HP v6210br. Alias tem nesse topico mesmo. Eu ainda vou testar esse tal de quickplay, mas o tutorial que tenho aqui explica os passos bem mais dificeis que isso aí postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Como faço para encontrar os drivers do Compaq Presario v6210br , no site da HP, eu só encontrei os drivers do wireless, como e aonde encontro os drivers de som, video, rede, usb ?

Amigo eu consegui baixar todos os drivers no proprio site da hp, pelo modelo pavilion v6000 cto, eu não consegui baixar é o do wireless sp 36684.exe, eu preciso desse, já tentei outros mas não funcionou,

Se alguem tiver este driver me mande por favor sp 36684.exe

[email protected]

:) eu tenho todos os drivers para esse notebook, funciona perfeitamente no WINDOWS XP se, se você quiser eu te mando por e-mail, não te falo como achei porque nem eu lembro só sei que foi difícil pra caramba!

Por favor envie-me no email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem tiver este driver me mande por favor sp 36684.exe

[email protected]

Amigo, também sofri atrás desse bendito driver. Depois de quase umdia inteiro procurando, encontrei-o nesse link:

http://www.computer-essence.com/Projects/sp36684.exe

Vamos ver se a HP conserta a porcaria do link em seus servidores para que outros usuários não tenham que passar pelo que nós passamos.

Abraço!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Hola pessoal.

Comprei o dito hp presário v6210br, achei que seria a minha salvação, mas só está dando dores de cabeça. Depois de ter instalado o xp e sofrido um pouco para encontrar a maioria dos drives,,,,

agora meu teclado, na medida que o tempo passa está se indo, já perdi várias teclas.

Alguém já teve este problema? Será problema de Driver?

se alguém tiver o driver para o teclado puder me enviar agradeço.

Meu email: [email protected]

um abraço, adler lethes fpolis-sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Mauro, o Vademecum conseguiu instalar tudo perfeitamente. Eu estava com ele online no momento e fizemos tudo passo a passo e deu certo. Mas e ai se eu colocar um pente 1Gb eu perco a garantia? Abraços:cool:

cara me add to precisando de um ajuda nao dando conta de instalar os driver e o msn e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal, vou tentar contribuir resumindo o que vários colegas já postaram, corrigindo alguns detalhes, visto que vários links em outros posts estão quebrados. A instalação realmente torna-se trabalhosam, principalmente para quem tem pouca experiência, por não ter uma página com os drivers específicos para esse modelo.

A instalação do XP no notebook Compaq v6210br é feita usando alguns do próprio v6210br no site da HP e outros na lista de drivers dos modelos compaq presario v600xXX

A dica para instalar o driver do modem e rede é instalar antes o "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio". Dessa forma o XP reconhece normalmente o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e "HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP". Se não instalar o Microsoft UAA antes, eles não são reconhecidos. Fora esses, os outros drivers não têm uma ordem específica para instalação.

Segue abaixo a lista de drivers a baixar para instalação no XP no site www.compaq.com.br:

DA LISTA DE DRIVERS DO v6210br:

------------------------------

botões HP de inicialização rápida:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33258.exe

assistente para rede sem fio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35333.exe

Touchpad Synaptics:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35444.exe

DA LISTA DE DRIVERS DO v600xXX:

------------------------------

video: NVIDIA GeForce Series video driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33537.exe

Faxmodem: HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33742.exe

MS-UAA: Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

Audio: Conexant High Definition Audio Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

chipset e rede: NVIDIA nForce chipset e rede -> (tem o driver da rede com fio)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33411.exe

rede sem fio: é o Broadcom Wireless LAN Driver (arquivo sp34152.exe)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34152.exe

Se não conseguirem achar pelo link, tentem procurar pelo nome do arquivo no site da hp.

Espero ter ajudado!

Cara ,muiiito obrigado,me quebrou outro gALHO,o site da compaq (HP) não tem nada !!!

vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá !!

bom tenho um problema que não estou conceguindo resolver

meu mic embutido do meu notebook compaq presario v6000 não funciona , ja procurei driver para estalar e não

acho , meu sistema operacional xp profi...

será q tem alguem q possa me ajudar ?

obrigado pela atenção

meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !

eu tenho um Problema e acho que vocês podem me ajudar

eu tenho um compaq presario v6000 ele tem um microfene embutino , mais eu não estou conceguindo botar ele pra funcionar ou melhor não acho nada dele .

será que alguem pode me ajudar em alguma coisa??

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Pessoal, vou tentar contribuir resumindo o que vários colegas já postaram, corrigindo alguns detalhes, visto que vários links em outros posts estão quebrados. A instalação realmente torna-se trabalhosam, principalmente para quem tem pouca experiência, por não ter uma página com os drivers específicos para esse modelo.

A instalação do XP no notebook Compaq v6210br é feita usando alguns do próprio v6210br no site da HP e outros na lista de drivers dos modelos compaq presario v600xXX

A dica para instalar o driver do modem e rede é instalar antes o "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio". Dessa forma o XP reconhece normalmente o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e "HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP". Se não instalar o Microsoft UAA antes, eles não são reconhecidos. Fora esses, os outros drivers não têm uma ordem específica para instalação.

Segue abaixo a lista de drivers a baixar para instalação no XP no site www.compaq.com.br:

DA LISTA DE DRIVERS DO v6210br:

------------------------------

botões HP de inicialização rápida:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33258.exe

assistente para rede sem fio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35333.exe

Touchpad Synaptics:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35444.exe

DA LISTA DE DRIVERS DO v600xXX:

------------------------------

video: NVIDIA GeForce Series video driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33537.exe

Faxmodem: HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33742.exe

MS-UAA: Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

Audio: Conexant High Definition Audio Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

chipset e rede: NVIDIA nForce chipset e rede -> (tem o driver da rede com fio)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33411.exe

rede sem fio: é o Broadcom Wireless LAN Driver (arquivo sp34152.exe)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34152.exe

Se não conseguirem achar pelo link, tentem procurar pelo nome do arquivo no site da hp.

Espero ter ajudado!

Não consegui baixar os botões hp de inicialização rápida,eles estão disponíveis para o compaq pressario v6210br???? como posso baixar???

os outros drives consegui instalar sem problemas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OlÁ pessoal. Tenho um notebook compaq presario v6210br e estou precisando do gerenciador de rede sem fio de minha placa broadcom v 6.20, eu jÁ tenho o driver instalado nele e funciona mais preciso também desse programa porque tem mais opções de uso e configuraÇÃo. Aguardo a ajuda de vocês e se precisarem também eu ajudarem...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Pessoal, vou tentar contribuir resumindo o que vários colegas já postaram, corrigindo alguns detalhes, visto que vários links em outros posts estão quebrados. A instalação realmente torna-se trabalhosam, principalmente para quem tem pouca experiência, por não ter uma página com os drivers específicos para esse modelo.

A instalação do XP no notebook Compaq v6210br é feita usando alguns do próprio v6210br no site da HP e outros na lista de drivers dos modelos compaq presario v600xXX

A dica para instalar o driver do modem e rede é instalar antes o "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio". Dessa forma o XP reconhece normalmente o driver "Conexant High Definition Audio Driver" e "HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP". Se não instalar o Microsoft UAA antes, eles não são reconhecidos. Fora esses, os outros drivers não têm uma ordem específica para instalação.

Segue abaixo a lista de drivers a baixar para instalação no XP no site www.compaq.com.br:

DA LISTA DE DRIVERS DO v6210br:

------------------------------

botões HP de inicialização rápida:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33258.exe

assistente para rede sem fio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35333.exe

Touchpad Synaptics:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp35001-35500/sp35444.exe

DA LISTA DE DRIVERS DO v600xXX:

------------------------------

video: NVIDIA GeForce Series video driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33537.exe

Faxmodem: HDAUDIO Soft Data Fax Modem with SmartCP

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33742.exe

MS-UAA: Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

Audio: Conexant High Definition Audio Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

chipset e rede: NVIDIA nForce chipset e rede -> (tem o driver da rede com fio)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33411.exe

rede sem fio: é o Broadcom Wireless LAN Driver (arquivo sp34152.exe)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34152.exe

Se não conseguirem achar pelo link, tentem procurar pelo nome do arquivo no site da hp.

Espero ter ajudado!

Mauro, PARABÉNS !!!!!!! DEU TUDO CERTO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!