Ir ao conteúdo

Temperatura Asus P5w dh deluxe?

Geofas

Posts recomendados

Postado

Qual seria a temperatura normal de funcionamento para essa placa mãe?

Na minha, a temperatura está estável em 43 graus C. Se outros usuários puderem postar suas experiências, seria bom...

Postado

Não tenho essa Placa, mas conheço e tenho outras, 43º é uma temperatura um pouco elevada mas aceitavel,

As minhas fica em média 32-39º dependendo do tempo, e do que esta fazendo,

Obs: Quando vou jogar, ativo a Fan que coloquei no dissipador da MB, por isso digo que sua é aceitavel, pois em Full geralmente fica 40-45º mesmo

Postado

Talvez se susbstituisse meu gabinete por um com ventoinha lateral, a coisa pudesse melhorar um pouco... Não sei... Só sei que eu havia, quando montei, instalado um cooler opcional no dissipador do chipset. Ao ler o manual, desinstalei-o, pois ñão é bom usá-lo com coolers de cpu ativos. Mas havia deixado ele funcionar com esse cooler umas 3 semanas... E foram dias bem frios e não lembro de ter visto temperatura superior a 40 graus. Mas foi só esquentar um pouco, que subiu consideravelmente. Mudei até a configuração de troubleshoud no asus probe para 50 graus, pois do contrario, volta e meia o alarme soa...

• 5 meses depois...
Postado

pessoal comprei esta placa faz uma semana

ela estabiliza em 52 graus sem jogar sem nada paradão.

isso com gabinete aberto.

vi isso no ai booster. com faço para baixar atraves do sistema?

• Administrador
Postado

Pessoal, vocês podem colocar mais opções de ventilação nos gabinetes, e conforme for, até mesmo trocar o dissipador de calor do chipset dessa placa mãe, por um melhor...

Dj Rayke

Postado

:confused::(:cool:(_(:unsure:

Tenho essa mobo aqui em casa gente, e ela é fogo, literalmente, como faço para retirar a latinha de cima dos chipsets dela?, pois tenho medo de estragar algo.

Estou com medo dela queimar por excesso de temperatura dos chipsets, estabiliza em 52° paradona, só navegando na internet e com uso básico do pc.

• Administrador
Postado
Tenho essa mobo aqui em casa gente, e ela é fogo, literalmente, como faço para retirar a latinha de cima dos chipsets dela?, pois tenho medo de estragar algo.

Você deve estar se referindo ao dissipador de calor do Chipset, bom, poder pode, mas deve ser colocado um outro melhor aí no local desses, se ligar ela sem um dissipador, a placa pode queimar... Outro detalhe, é que se você não sabe trocar o dissipador, um conselho é solicitar a alguém que efetue a troca para você...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...