Ir ao conteúdo

Existe leitor/gravador DVD SATA???

Jagogo

Posts recomendados

Postado

bem, é obvio o que eu quero saber!!

mas nao é pela velocidade nem nada!

É mais pelo nervoso que aquele maldito cabo IDE me provoca!

Cabo desajeitado, feio e ainda atrapalha na circulação do ar!!!

falows!!!

:)

Postado

jagogo,

Existe sim... mas existe também cabos flat "enrolados", dentro de uma proteção... fica feito um "fio" bastante grosso...

Quem tem que ficar nervoso com a fita do cabo flat é o computador e não você... hehehe

Postado

opa! legal

vi o cabo IDE q você falou todo enroladinho!!

mas como vou comprar o gravador, seria interessante já comprar SATA

mas o lance é q to com dificuldade de achar!!! procurei em algumas lojas e nao achei

pesquisei aqui mesmo no forum qual seria um gravador de boa qualidade, e pelo que pude ver, o Pioner parece ser o mais aconselhavel, mas nao achei ele SATA........alguem tem alguma dica ai????

Postado

achei um da pioner!

mas o problema é q custa 200 R$.......60 a mais do IDE normal!!!

bem, se nao achar mais barato, vai tnq ser o IDE mesmo

tem também esse plextor, q custa 600 :o

parece q tem uns da samsung q custam 120 (mas é **** ahhahahah)

tenho um certo preconceito com a samsung em relação a informatica!

tava olhando, dobrei eu mesmo o cabo e ele ficou bem mais compacto, nao torci nem nada, só dobrei (ele meio q dobra certinho).....acho q vou deixar assim mesmo! só preciso de alguma coisa que segure ele dobrado, será que aquele negócio que prende saco de pão serve?

Postado

Jagogo,

Os cabos que falei existem prontos, para vender... mas, gerealmente, vem junto com a placa mãe... montadores de micro devem ter alguns sobrando e poderiam te dar ou vender baratinho... um cabo flat normal custa menos de 15 reais...

Quanto ao gravador SATA. particularmente eu acho isso desnecessário... não vai te ajudar em nada... mas, a tendencia é que no futuro tudo seja SATA...

Os SemSungas são semelhantes aos Sony e Benq... parece que são do mesmo fabricante... apenas muda a logomarca... são bons... mas acho que o pioneer é mais confiável ainda... plextor, nem pen$$$$ar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!