Ir ao conteúdo

Aff, olha isso =[

Electric

Posts recomendados

Postado

Coe galera

acho q agora eu me ferrei =[

Tinha um tempo q nao jogava .... essa semana resolvi jogar um jogo q ja tinha jogado .... porém gostei tanto q resolvi jogar um 'cadim' e zerar de novo(GUN)

pra minha surpressa meu pc durante o jogo: Desliga o monitor ... so fica a luzinha piscando no monitor.. e nao sai disso tenho q reiniciar o pc no dedo

Fiz teste de memoria, troquei elas e nada... HD também nao é... quando testei a vga a surpressa... é ela infelizmente ... trava em jogos e em testes de vga.. windows ela fica normal !!!!

Mudei o driver e ainda continua o problema .. o que pode ser !?!

Vga : 6600GT@zalmanAlCu >> Nunca feito over

Temp: 49º stock deve chegar a uns 55~58º jogando

Grato.

Postado
Coe galera

acho q agora eu me ferrei =[

Tinha um tempo q nao jogava .... essa semana resolvi jogar um jogo q ja tinha jogado .... porém gostei tanto q resolvi jogar um 'cadim' e zerar de novo(GUN)

pra minha surpressa meu pc durante o jogo: Desliga o monitor ... so fica a luzinha piscando no monitor.. e nao sai disso tenho q reiniciar o pc no dedo

Fiz teste de memoria, troquei elas e nada... HD também nao é... quando testei a vga a surpressa... é ela infelizmente ... trava em jogos e em testes de vga.. windows ela fica normal !!!!

Mudei o driver e ainda continua o problema .. o que pode ser !?!

Vga : 6600GT@zalmanAlCu >> Nunca feito over

Temp: 49º stock deve chegar a uns 55~58º jogando

Grato.

Que fonte você usa?

Postado
Que fonte você usa?

Ola desculpe nao ter falado :unsure:

Uso uma TT 420w PurePower

tiao_cachaca e jediMaster007 > Brigadao ae parceros !!! consegui resolver o problema =D

Tirei a placa deu umas torcidinhas nela.. nao sei se foi isso q resolveu... mas resolveu hahahaha brigadao ae !!!!!

Postado

Resta saber se ele torceu a placa depois de ter limpado com agua.

Ahhh ja sei! Ele tirou a placa e torceu assim:

"Liga, liga, liga!!! Vai ligar hein!!!!"

Cara, provavelmente a plc nao estava encaixada direito, e quando você tirou p torcer e colocou d novo, encaixou corretamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!