Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de configuração para jogos: E6300 ou Athlon 64 X2 4800?


Posts recomendados

Ola! Gostaria de saber qual das duas configuracoes abaixo acham melhor para jogos:

-E6300

-P5N-E Sli (chipset nforce 650i Sli)

ou

-Athlon 64 X2 4800

-Abit AN52 (chipset nforce 520)

Sem over, o combo da AMD é melhor, certo? Mas e como over? O da Intel superara muito o da AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí hiperim, beleza?

pelo o que eu saiba, o adm tem uma melhor estrutura pra jogos, porém, o intel, tem uma boa estrutura e dura mais. mas, me corrigam se eu estiver errado. =d

=d

Não é bem assim. Os processadores Core 2 Duo são melhores para jogos do que os AM2 X2, porém esse modelo que ele citou é superior ao Core 2 Duo E6300 e vai ficar mais rápido que ele.

Respondendo a pergunta do cara. Esse AM2 X2 é mais rápido em Stock do que o Core 2 Duo, mas em relação a over, o Core 2 Duo ganha.

Se eu fosse você, caso fosse pegar um Core 2 Duo, pegaria o modelo E6320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Os processadores Core 2 Duo são melhores para jogos do que os AM2 X2, porém esse modelo que ele citou é superior ao Core 2 Duo E6300 e vai ficar mais rápido que ele.

Respondendo a pergunta do cara. Esse AM2 X2 é mais rápido em Stock do que o Core 2 Duo, mas em relação a over, o Core 2 Duo ganha.

Se eu fosse você, caso fosse pegar um Core 2 Duo, pegaria o modelo E6320.

concordo plenamente, se for pra over pega o c2d, e quanto a placa mãe eu pegaria a p5b deuxe, tenho só alegrias com a minha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é..sei que o X2 4800 é bem mais rápido em stock do que o e6300, mas achava que com over, o C2D superaria muito o Athlon...

Resolvi pegar o e6300 em vez do e6320, porque achei o primeiro por 400 reais com frete e, desta forma, ficaria so um pouco mais cara que o AMD; enquanto o outro n sairia por menos de 550,00.

então, para mim, valera muito mais a pena pegar o X2, mesmo ele sendo pior para over, certo (pois o e6300 com over nao superaria em grande coisa o 4800 também com OC)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!