Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não liga e trava


gemukaa

Posts recomendados

ola, esta ocorrendo um problema no meu pc há algum tempo, tem vez que ele não passa energia pro monitor, nem pro teclado dai o pc não liga, a luz do monitor fica laranjada, dai eu abro removo as memorias passo uma borracinha do uma firmada nos cabos e ele volta. Algumas vezes quando ele tá ligado ele trava dai tenho que dá o reset, as veze não reconhece o hd, ou aparece uma tela azul informando problema fisico nas memorias, e o pc não liga mais, dai tenho que fazer o procedimento citado acima de novo para ele funcionar. Já mandei para dois tecnicos, e eles não conseguiram arrumar o pc, pois no inicio funcionava, mas depois o problema voltava a ocorrer, ele não sabe dizer se é problema de memória, placa mãe, etc... Como faço pra resolver esse problema? tá difícil de achar uma solução!!! grato gemukaa.

PIV 2.8Ghz

ASUS P4S800

512 mb de RAM

HDD IDE SAMSUNG 160GB - 7.200 RPM

VGA GFORCE FX5500 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vi num outro tópico que você disse que o seu micro está funcionando normal na qual derrepende ele reinicia e durante o boot aparece a mensagem "primary slave".

Então ele faz parte desse tópico aqui? Pois aparenta ser do mesmo caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!