Ir ao conteúdo

Converter para diferentes tipos de AVI

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou com um problema um pouco estranho (pelo menos para mim que sou leigo no assunto).

É o seguinte, eu baixo arquivos em rmvb e converto para avi, até aqui beleza, mas quando eu vou assistir na TV é que vem o problema, ele reproduz numa boa, sem problema nenhum, mas eu não consigo nem avançar em voltar o video, fiz isso em um aparelho da LG 175 (gravador), se eu tentar ler o mesmo disco em outro dvd tb da LG (9923) ele funciona numa boa.

Até ai achei que era uma limitação do aparelho, mas se eu tento rodar um outro avi que eu já baixei como avi ele funciona perfeitamente.

Ai vem a minha duvida, como eu faço para saber qual o formado do avi que funciona, e como faço para criar um com o mesmo formato?

Hoje eu uso o winavi converter para fazer isso.

Obrigado,

Everson

Postado

Ai vem a minha duvida, como eu faço para saber qual o formado do avi que funciona, e como faço para criar um com o mesmo formato?

Hoje eu uso o winavi converter para fazer isso.

Obrigado,

Everson

Use o programa GSpot Codec Information Appliance. Ele te informa a resolução, o bitrate e os codecs de áudio e vídeo usados no AVI. Depois basta configurar o WinAVI com as mesmas opções.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...