Ir ao conteúdo

Youtube sem som

guip9

Posts recomendados

Postado

Por incrível que pareça eu já passei e resolvi este problema, mas ele voltou na nova máquina que montei, e nem com drivers novos e tão pouco acrescentando strings no registro consegui a solução.

Minha nova cartada é formatar a máquina, instalar todos os últimos drivers e codecs, instalar uma nova versão do windows xp ou se ainda não solucionar instalar o vista.

Postado

Eu sou uma usuaria viciada do youtube, e num belo dia...puft... mudo, mudinho, e tb não aparece som de abertura e encerramento do Windows... igual a uma galera aqui, ja fiz de tudo e nada resolveu, me cansei de pesquisar no google, estou desiludida, melhor... entrando em desespero... uma alma abençoada me ajuda please?????

Postado

Eu resolvi esse problema formatando e instalando uma outra versão do WinXP, porém meu primo teve o mesmo problema e encontrou a solução nas caixas de som, pois ele tinha colocado as caixinhas de som de modo que o sistema pensava que ele

usava um 5.1, entretanto ele usa um 2.1. O som dos programas saiam normal, mas outros sons como internet, windows e youtube saiam para as caixas "fantasmas". Foi ele trocar o buraco das caixas e solucionou.

• 3 meses depois...
Postado

O caso é simples... tentem trocar de entrada o cabo das caixas de som... simplesmente despluguem de um buraco e coloquem no outro lá na parte de trás do cpu... façam um teste pois o seu pc pode estar "pensando" errado e mandando o som do site do youtube pra "caixas fantasmas" como diz o amigo! A solução pode ser mais simples do que se imagina... tentem desplugar e plugar novamente no outro buraquinho de entrada das caixinhas!

É isso aí...

Postado

O problema é que as minhas caixas de som são USB. Já coloquei caixas de som normais, já enfiei-as em tudo quanto é buraco, mas nada...

Mas mesmo assim obrigada

Postado

Tenho o mesmo problema com o som e as soluções apresentadas não resolveram. Pelo que entendi através de outros fóruns, o problema é causado pela desinstalação da placa Pico 2000, mas a alteração no registro não resolveu. Peço ajuda de algum gênio.:muro:

• 2 semanas depois...
Postado
Eu resolvi esse problema formatando e instalando uma outra versão do WinXP, porém meu primo teve o mesmo problema e encontrou a solução nas caixas de som, pois ele tinha colocado as caixinhas de som de modo que o sistema pensava que ele

usava um 5.1, entretanto ele usa um 2.1. O som dos programas saiam normal, mas outros sons como internet, windows e youtube saiam para as caixas "fantasmas". Foi ele trocar o buraco das caixas e solucionou.

LeeeKe do ceu !! Santa a mãe q te ***** leeke... faz um ano q meu youtube e meu Counter-strike tva sem som !!! tu resolveu !!! só foi trocar a configuração das caxinhass... *** leke.. to feliZZZ demaaais !!! vlwss mesmo fi !

BRIGADAAAAUM !:D

• mês depois...
Postado

Olá pessoal, já faz um tempo que estava com esse problema, tentei reinstalar o flash várias vezes, a placa de som e até o DirectX, mas não adiantou. No meu caso resolvi pelo registro do Windows.

Basta ir ao registo e em:

\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

acrescentar a string "wavemapper" (sem as aspas), ao qual se tem que dar o valor de "msacm32.drv".

Agradeço aos amigos do forum pela dica. Um abraço a todos e boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado

galera..

também nao consigo ouvir o som do youtube..parou d funcionar de uma semana pra ca;;;

já tentei todas as dicas q deram aí..

mas nao adiantou d nd..

nao sei se o problema é porque meu windows é o vista...

se for por isso...alguem pode me ajudar??

• 4 semanas depois...
Postado
É Ulisses...

To meio desanimada... Acho que nao vou conseguir solucionar essa encrenca aqui... Mas eu to aqui esperando, pacientemente por alguem com a solução.

Uma das coisas que li, que talvez pode te ajudar (não funcionou pra mim, mas pra voce pode funcionar) é trocar as entradas dos alto-falantes, trocar as cores, pois parece que alguns speakers vem com as cores de entrada diferentes das dos plugs atrás do CPU, ou seja o verde-escuro não seria no verde-escuro, seria no verde-claro, ou no rosa....

Não sei se deu pra entender, mas algumas pessoas só mudaram o plug das caixas de alto-falantes e aí voilà! o som apareceu...

Como os meus são alto-falantes USB, tentei fazer isso, mas não deu certo aqui... Mas tenta aí, quem sabe dá?

Oi Nanninha estava com os mesmos proplemas em meu pc, sem som nas páginas como youtube e sem som na abertura do XP e encerramento no resto tocava tudo normal WMP por ex...resolvi o problema hoje!siga estes passos e talvez possa te ajudar..

Este problema é causado por um vírus que bloqueia o acesso a placa de som destruíndo parte de seus drivers e não adianta re-instalar pois se o vírus não for retirado ele inpede qualquer ação, então vamos lá mãos a obra vou descrever tudo que eu fiz certo!

1-Você vai escanear seu pc com um bom antivírus( eu usei o avast e o Avg 8) primeiro use o avast, se ele achar qualquer coisa exclua!!!

2-depois você vai ter que desintalar o internet explorer pois foi ele o causador de tamanho estrago (eu estava usando o IE 7), agora estou usando o firefox, se não usa o IE pula esta parte. no meu caso o avast achou vírus no navegador.

3-se você excluiu o IE você pode usar a versão mais antiga que está no seu pc, ou baixar outro navegador.

4-depois desta etapa tá na hora de reiniciar o pc e colocar ele em modo de segurança, passa os dois antivírus um por vez e exclua tudo que aparecer como vírus.

5- Depois disso é moleza reinicie o pc e coloque o cd xp service pack 2 e clique em instalar xp, preste atenção pois tem duas opções uma para atualizar e outra para criar uma nova instalação se clicar em nova instalação perderá tudo!!CLIQUE EM ATUALIZAR depois deixa por conta da do cd.você vai ter que ter o cd de sua placa mãe pois a atualização vai exigir ele, siga as etapas e se der tudo certo no final você vai ouvir uma música de fundo em suas caixas de som no final da atualização indicando que resolveu o problema..se tiver alguma dúvida pode me perguntar.Abração e boa sorte..^_^............;)............:D..............:P.................;)............:rolleyes:.................:)

Postado

Pessoal muito boa noite, por incrível que pareça resolvi o problema da seguinte forma:

Acredito que funcione com quem possui drivers Realtek.

Meu driver possui um programa até que legalzinho de áudio da Gigabyte (Gerenciador de áudio HD Realtek).

Abra este programa e clique na aba acima E/S de áudio.

Selecione a opção 2CH auto-falantes.

À direita no item Saída de Linha (Realtek HD Áudio output) – Clique nele e deixe marcada a opção “Saída de Linha” clique em ok n caixinha que se abre e clique em ok também abaixo no mesmo programa que está aberto.

Teste o som do seu flash.

Comigo depois de 2 dias com o problema resolveu.

• mês depois...
Postado

Nem sei se é a 1 vez que posto no forum. Ms refiz meu cadastro so para agradecer.

No mesmo dia que eu fiz uma limpeza no meu pc eu troquei as caixas de som também.

Por ter feito uma limpeza inclusive nos registros, tinha certeza que esse era o problema.

Reinstalei Codec, Atualizei registro, instalei Flash novo e nada deu certo.Quando fui reler todos os posts resolvi tentar a que seria mais ridiculo aparentemente, que é trocar as caixas de som(tinha me esquecido que tinha trocado).

Portanto, alem de agradecer o amigo que postou a solução, quero deixar a dica pra quem venha a ler esse forum posteriormente. VERIFIQUEM A SAÍDA CAIXA DE SOM! o problema pode estar embaixo do seu nariz!

Abs

• 3 semanas depois...
Postado
Uma vez tive esse problema também.

Para eu essa dica do tópico desse link resolveu:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvendo-bug-som/369090?t=369090

cara, valeu mesmo! isso é tudo tão bom. desde o começo eu sabia q se tratava de um bug, e já estava atormentado e quebrando a cabeça tanto q tava a ponto de formatar o pc, tava vasculhando tudo atrás de consertar isso, e uma coisa tão simples (aparentemente), resolveu o problema. Tudo solucionado, virei fã do fórum, xD.

Falou galera

• 2 semanas depois...
Postado
Ok, achei a solução (pelo menos para mim).

O registo do windows não tinha a entrada de wavemapping (não me perguntem o porquê)...

My Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

acrescentar a string "wavemapper" (sem as aspas), ao qual se tem que dar o valor de "msacm32.drv".

Se nao funcionar, vocês ja tentaram instalar a nova versao do flash? (dizem que a adobe concertou essa falha)...Mas tentei retirar todas as entradas que o flash deixa no registro, porque senao pode nao funcionar (acontecia comigo quando tive que reinstalar o firefox).

Cara Funcionou direitinho...já tva pra fikr louco.....valeu mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

Olá

Nenhuma das soluções citadas aqui funcionou pra mim. Mas achei um guia no google: "10 fixes for no sound in Flash videos". A maioria dos passos lá já foram citados aqui, mas o passo 5 funcionou pra mim!

Trata-se de um fix feito pelo 'K-Lite Codec Tweak Tool' (http://www.softpedia.com/get/Tweak/Video-Tweak/K-Lite-Codec-Tweak-Tool.shtml).

Espero que funcione pros outro que não conseguiram ainda! Criei este usuário aqui no CdH só pra postar isso.

Agora resta saber o que exatamente este fix faz!

Boa sorte!

Abraços

OBS: Possuo som onboard realtek também, deve ser ele o problema.

Postado
Ok, achei a solução (pelo menos para mim).

O registo do windows não tinha a entrada de wavemapping (não me perguntem o porquê)...

My Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

Se nao funcionar, vocês ja tentaram instalar a nova versao do flash? (dizem que a adobe concertou essa falha)...Mas tentei retirar todas as entradas que o flash deixa no registro, porque senao pode nao funcionar (acontecia comigo quando tive que reinstalar o firefox).

Ai amigo Parabens mesmo aqui esta tudo nova novamente graças a sua dica....... Parabens

• 3 semanas depois...
Postado
eu ja tentei com a nova versao do Adobe flash player 10 e nada

sem audio

o saco isso

Olá amigo...

voce já fez isso?

:)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!