Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas kom jogos no windows vista!!!


B@d_Boy_14

Posts recomendados

oi pessoal!

Desde que instalei o windows vista (ja no xp acontecia mas era quando fazia overclock a mais) que se instalar jogos como o colin mcrae 4//5/dirt, o pes 5 e 6 o virtual tenis 3 os jogos dao com falhas como s eu tvesse feito muito overclock mas o jogo dá sem paragens, tá é "riscos" por todo o lado do jogo e atrapalha, xegando ao ponto de n s conseguir praticamente nada... que pode ser? a minha placa gráfica é uma nvidia gforce 6600 turbo edition e tenho 1gb de ram e um processador pentium 4 3.0 com overclock k ta agora a 3.2ghz... mas na gráfika n tenho overclock :s pode ser dos drivers? eu vou ao site da nvidia e escolho gforce, serie 6, windows vista 32bit... k pode ser? por favor ajudem -me =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º super aquecimento no processador. (Verifique se há coolers laterais, e refrigeração do micro)

2º versão de driversda placa de vídeo.

3º verifique o directx instalado.

4º tira o overclock do seu processador porque overclock = sobrecarregarm, aliás você não precisa de um, seu pc tem uma boa configuração.

5º o teu vista é skin do xp ou é o própio?

6º verifique vesão do vista porque as vezes é versão businesses ou prof. porque a versão apropiada pra jogos é a v. home.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, brigado pela resposta!!!

é assim, o processador está a 50 graus +/-, o pc tem 9 ventoinas por isso a nivel de temperatura está regulado... a versão dos drivers é a mais recenete... o diretcx é o 10, pois é o k vem no vista predefinido, será k posso mudar pa o 9.c? a versao k uso do windows vista é a ultimate.... k pode ser? por favor ajudem-m =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!