Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mudar de placa gráfica!!qual pegar??


Posts recomendados

oi pessoal, peço a opinião de vocês, tem um amigo meu indo para a frança,e lá o preço das placas de video estão muito boas, estava afim de mudar a minha, más não sei qual a ideal pegar, só quero mudar a placa 3d e deixar o restante, processador, placa mãe como está, mas qual placa posso comprar que irei ter um bom resultado com essa minha configuração.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem compensa colocar placa de video boa na sua configuração atual.

você tbem precisará desenbolsar uns 200 reais para uma fonte com potencia real e ainda por cima, o desempenho da sua placa nova não vai ser 100% porque suas peças estão ultrapassadas..Não vão garantir bom desempenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu computador, convem esperar um pouco mais, guardar dinheiro e fazer um UP geral. placa-mãe, Processador, memoria, placa de video. Atualmente se você pegar uma VGA, ela dará gargalo pela sua configuração

Uma boa fonte, tambem será de agrado. Em media de R$150 - R$200 você consegue uma boa fonte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal, valeu pela dica,vou esperar um pouco mais então para montar um pc melhor, por enquanto vou só fazer over no que tenho para ver se melhora um pouco.

será que fazendo esse over na plada de video e processador, vou ter que trocar a fonte?

qual o sintoma de fonte fraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!