Ir ao conteúdo

Prloblema com CPU

FREDACX

Posts recomendados

Postado

Bom,

Estou com um sério problema pessoal. A principio, parece um problema Bobo. Mais já tentei de tudo e nada.

O problema que é meu computador reinicia do nada, so rodar alguma coisa mais pesada que ele reinicia. E nao é questão de temperatura, pois já fiz vários testes. Memória RAM TB nao é, Fonte TB não é !!!!!!!!! Aff !!!

E isso só ocorre quando o processador trabalha com uma frequencia acima de 133. E ele tem que trabalhar com 200 na verdade.

já fiz de tudo, mais não sei o que pode ser. O processador é um Atlhon XP 2800+ e a placa A7N8V-E DELUXE DA ASUS.

Ajua aí pessoal.. !!! []'s !

Postado

Pessoal, ajudem aí...

Eu sei que aqui num é o local apripriado para este assunto, mais é que eu acredito que seja algo relacionado ao processador !!!

Ajudem aí !!!

[]'s !

Postado

Athlon XP 2800+ 2,25GHz 333MHz 13.5x 256KB T-Bred

Athlon XP 2800+ 2,08GHz 333MHz 12.5x 512KB Barton

qual desses é o seu? colocar 200 no fsb é um belo overclock... o correto é 166

abra o cpu-z e procure pela parte em negrito

Postado

Pois então, ele trabalha com 166 sim. Mais eu kiz dizer que era pra ele aguentar até 200.

mais o caso é que ele num tá aguantando nem 166. Ele fica reiniciando com 166. Só roda legal com 133.

E o processador é este segundo aí.

[]'s !!!

Postado

não, ele não deve aguentar 200 no fsb como você diz, isso daria um belo overclock (12.5 * 200 = 2.5GHz) e alguns raros k7 suportam todo esse clock

quanto a ele não aguentar nem 166, veja se o mult está em 12.5 mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!