Ir ao conteúdo

Problema com exibição java

brseller

Posts recomendados

Postado

Meu problema é simples, a exibição dos java script não ocorrem em meu windows xp como algumas imagens e formularios. já instalei o Java Sun que eu pensei que iria resolver isto e também já ativei todas as funções do java no navegador, e mesmo assim não pude resolver, alguem saberia me explicar isso? grato

:D

Postado

O seu problema é simples , o windows XP , não com Java Virtumal Machine , que é um software , de apresentação de java , nesse caso , pode ser resolvido baixando o programa , no site da Microsoft , ou acredito que tenha , no Path 1

Postado

Tente apagar , todos arquivos , a pasta e tudo mais , depois , apague as linhas que este programa ocupa no Regedit , se os proplemas perssistirem , tem um Apagão em algumas linhas do regedit usando alguns programas , ou uma instalação nova em outra pasta (que é mais simple) Espero te Ajudar ... :jump:  :jump:  :jump:

Postado

Vai em "Painel de Controle>>Desinstalar Programas" e remova tudo que tenha o nome Java...

Depois instala o Java Virtual Machine da Mico$oft. Na minha opinião é o melhor. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!