Ir ao conteúdo

Aspire 5610-2328 - Problemas no SOM

alissonsuart

Posts recomendados

Postado

Eae Turma...

Descolei esses dias, um Acer Aspire 5610-2328, que vinha com o Windows Vista Home Premium. Como precisarei do Note pra trabalho, formatei e instalei o WinXP SP2 completinho. porém eis o meu problema, quando estou utilizando o Som do notebook para musicas MP3 ou para Videos, o mesmo fica dando travadas ou picadas nos sons.. uma leve travadinha e continua o som... já tentei dois drives diferente da ACER e nada.. tentei o 5.10.0.5273 e o 5.10.0.5211 da Realtek mas nada.

O restante dos procedimentos do note nao senti problemas nem diferença, tudo roda uma beleza, mas o som fica com este problema. Outro detalhe foi que rodando um jogo q utiliza Direct X, o som do game nao falhou de forma alguma, ficou tranquilo e nitido.. sem problemas.

Alguem ae saberia me dizer o q posso tentar ??? já estou sem esperanças pra arrumar isto.

Conf. do Note

Aspire 5610-2328

Intel Dual Core T2060 1.60ghz, 1gb ram, 120 hd...

valeu...

Postado

Olá Alisson...

Estou com um problema no meu note Acer mas em relação a WebCam. Fiz contato com o suporte, e me passaram dois endereços para baixar drivers, porém, para minha WebCam não funcionou, mas quem sabe tem o que você precisa para configurar o seu som.

Vai lá....

ftp://ftp.work.acer-euro.com/

http://www.cpsy.com.br/

Espero ter ajudado! Se souber de uma solução pra minha WebCam, o modelo do meu note é o Aspirte 3690-2023, não consegui o driver pra configura-la!

Abraços

Falows

Postado

Eae Danilo.

Cara brigado pela resposta, mas ainda sim o site do brasil como o FTP, sao direcionados para o mesmo lugar e foi de onde justamente eu havia baixado o drive. Tanto q a versao do drive esta a mesma. Cara.. realmente eu nao sei mais pra onde correr com este problema.

O Som continua picando.. eu consegui os dois drives como falei..

nos sites da ACER EURO e Acer PANAM.. mesmo assim nada me resolveu.

se alguem mais souber.. valeu..

Agora qto a tua CAM.. você sabe c é Logitech ou Bison ?? porque existem os dois modelos né. Aqui no meu caso é a Logitech.. e eu baixei o drive q tava neste site e funcionou sem problemas cara...

se for o caso tenta no site da ACER PANAM.. entra em www.acer.com e escolhe brasil lá.. q ele vai direcionar pra PANAM.. veja se aparece drives diferente pra você..

falou...

• 2 meses depois...
Postado

Tenho um Acer 5610 - 2328...

sou produtor de música eletrônica e comprei o note justamente para tocar com ele...

o meu som também fica falhando... da umas travadinhas e continua....

reparei que no Linux isso não acontece....

reparei que se fico movimentando o touchpad o tempo inteiro não trava...

alguem sabe o q pode estar acontecendo???

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um Aspire 5670 e estou com os dois problemas hahaha!

A webcam ja tem tempo que tenho esse problema, as vezes nao consigo usa-la; fica dando erro dizendo pra eu conectar a webcam, sendo que ela é embutida.

E o problema do som é relativamente recente, formatei tem pouco tempo e nao resolveu o problema.

Alguem mais atualizou a BIOS e resolveu o problema?

• 3 meses depois...
Postado

nossa..... eu tenho um acer 5610 e estou enfrentando o mesmo problema.... ja estou louco para atirar contra a parede esse note... veio com o vista e coloquei o xp, devido a incompatibilidade com uma placa pcmcia que tenho para usar internet com a TIM...... o som fica salpicando também, ja fiz de tudo, e nada adianta..... agora vou tentar atualizar a bios para ver se resolve.... mas se funcionar aviso vocês..... alguém tentou algo mais em relação a isso ??????:mad::mad::mad::mad:

Postado

Amigos....... consegui resolver o problema com a atualização de bios....... no meu parou de travar...... esta tudo ok agora............

A grande pergunta é o seguinte....... no dia que eu instalar o win vista, preciso reinstalar a bios antiga ??????????:confused:

• Membro VIP
Postado

A grande pergunta é o seguinte....... no dia que eu instalar o win vista, preciso reinstalar a bios antiga ??????????:confused:

Não, não é necessário.

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!