Ir ao conteúdo

Fx 5200

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uma FX 5200 256mb/128 bits

bom....

queria saber que jogos ela roda (sem lag).....

e se ela rodaria:

Doom3

BattleField

Call Of Dut 2

Medal of honor Pacfic Assault

F.E.A.R.

:lol:

Postado

:lol:Vá ao site

http://www.gamespot.com/

Em search pesquise o jogo que você queira.

Ao Achar para saber seu PC irá aguentar clique em "tech info" está bem pequeno perto da foto do game e de azul, daí ele te dará o requesito de configuração exigido do game.:lol:

Postado

FX5200 é uma placa de vídeo antiga, esse jogos que você citou deve rodar com detalhes no mínimo, mas acho que Call of Duty 2 nem assim roda. E ainda assim, depende do resto do teu computador.

• Membro VIP
Postado

Cara na minha FX 5200 call of duty 2 rodo na boa sem legs, mas doom 3 e F.E.A.R não vão rodar, se rodarem tdu no minimo e com lags, ja battlefield, se n for o 2142 roda e se for o 2 roda com tdu no minimo e alguns lags,

abraços

Postado

Bom saber, eu nunca joguei CoD2 no PC, mas sempre ouvi comentários que é bem pesado. Mas Doom3 roda sim. Eu vi um PC com uma FX5200 + 512Ram rodando em 800x600 Medium/Low na boa.

Postado

GTA: SA vai rodar bem, doom 3 também, medal também, call of duty também vai. O unico ai que você vai encontrar problemas sérios é o FEAR, o resto por experiência própria, vai rodar beleza.

Falou.

Postado

Bom, a julgar pela minha FX5200 128/64 que tá no pc do meu pai (Sempron 2300+, 512mb de ram), eu te digo que ela roda os 3 primeiros jogos brincando e nem é com tudo no mínimo não.

Já o FEAR, eu acho que ela apanha. Esse eu não sei porque nunca joguei na minha FX5200.

Postado

Bom galera a FEAR rodou!

800x600 tudo low...tudo mesmo

com fps de 40 a 70!

e sobre o driver da fx dizem que o 56.72 é o melhor para ela....

devo baixar ele?

ou devo continuar com o ultimo driver dah Nvidia?

Postado

eu tenho uma fx5200 128/128bits, e sinceramente não suporto mais essa placa, só gosto de jogos de corrida, estilo nfs, e o nfsmw só da em 800x600 no minimo, e ainda com travadas, a imagem nessa resolução não é legal, já deu o que tinha que dar essa placa. Eu muitas vezes defendi ela ma não da mais não

Postado

Rodei esses jogos quando tinha a FX5200 no meu antigo Athlon XP, os resultados foram:

Doom3 - 800x600 no medium

BattleField (acredito que seja o 2) - 800x600 no low

Call Of Dut 2 - 1024x768 no high com directx7

Medal of honor Pacfic Assault - 800x600 no medium com pixel shader 1.1

F.E.A.R. - 800x600 no low

Bom, é isso aí.

Acho que o FEAR foi o divisor de águas para essa placa.

Hoje em dia, acho que ela só roda de novo Tomb Raider Anniversary, Piratas do Caribe e Resident Evil 4 (sem o patch de correção gráfica).

Postado

Engraçado como tem gente que fala tão mal da FX5200.

Tem uns que parecem não saber que ela é uma placa low end de 3 gerações atrás.

Postado

Bom, tenho uma fx5200 128/128 com o pc da assinatura...

Até hoje rodo jogos nela, lógico que no medium ou low...

Único que a coitada não aguentou foi o Test Drive Unlimited :angry:

Mas um jogo que ela rodou no máximo 1280x1204 com tudo ativado foi o Toca Race Driver 3, até achei estranho, mas se rodou, ótimo :D

Postado
Engraçado como tem gente que fala tão mal da FX5200.

Tem uns que parecem não saber que ela é uma placa low end de 3 gerações atrás.

Falou tudo Danelon.

Mesmo estando 3 gerações atrás, ela consegue rodar alguns jogos atuais, mesmo que no mínimo, mas roda. Devemos sempre levar isso em consideração.

Um abraço.

Postado

Eu sei é que ela não foi a placa mais vendida da história por acaso...

Minha guerreira me deu muitas alegrias e valeu cada centavo dos R$ 310 que paguei nela na época.

Hj ela ainda alegra o meu pai e nunca deixou de rodar os fps dele (é o único estilo que ele gosta de jogar, hehe).

O próximo desafio dela vai ser rodar o CoD 4, que tenho certeza que meu pai vai querer. Tomara que ele não exija suporte a shader 3, hehehe....

• Membro VIP
Postado

Cara é uma placa guerrera tambem digo com todas as letras, valeu cada centavo que pagei nela me alegrou por muito tempo, me deu tanta alegria que vou manda enquadrar ela e pregar na parade,heheheh, foi a minha primeira VGA, nunca fiz nenhuma atualização nos drives e ela nunca me decepcionou começou a apanhar somente neste ano, isso que comprei ela em 2004. Danelon não sabia que ela tinha sido a placa mais vendida da historia me espantou... eu tambem acho injusto o que falam dela, pelo que falam parece que ela é uma *****, o que NÃO é com certeza,

abraços

Postado

com certeza.... minha primeira placa de vídeo foi uma geforce 4mx de 128mb, depois comprei uma FX 5200 de 256mb... nossa judiei muito dela viu?? brinquei d+++ realmente esta placa é muito guerreira, me ajudou bastante... medal of honor pacific assault então.. nossa jogava em 800x 600 no pixel shader 2.0 no médio.. pelos menos pra mim ela me foi muito útil, é fato que ela não vai aguentar os jogos atuais, mas se você é daqueles que não dá valor para jogos bonitos e com gráficos no talo.. continue com ela jogando no low que você vai se divertir tanto quanto eu me diverti!! hehe

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.0 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX EXTREME EDITION

1GB DDR2 533

SEAGATE 80GB SATA 7200RPM

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu tenho uma FX 5200 128 MB 64bits em um Duron 900 MHz e 384 MB d RAM DIMM e rodo COD2 e Half-Life 2 muito bem nela. E olhe que o resto de meu pc não ajuda em nada.

Postado

cod 2 roda com 800x600 e tudo low,batlefield 2 roda 640x480 e alguns efeitos aivados,agora doom3 e fear nao rodei na minha ainda,mas pretendo.

ela é guerreira mesmo,todos os jogos que ja botei aqui ela rodou nem que fosse no minimo do minimo.como gta sa,nfs1,2,mw,carbon,xpand rally,cod2

batlefeld 2,quake 4.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...