Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda - Cobrar Quanto?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, tô com um site já registrado. Estou com as idéias tudo pipocando na mente, o layout e tal já tá tudo pronto. Chegou a hora derradeira. Preciso vender espaços no site. Preciso começar direto ao assunto. Não posso perder tempo. Mas o problema é que como eu sempre fiz para os outros, eu não sei quanto eu posso cobrar pelo espaço no site. Como funciona a maneira correta? Por exemplo, eu tenho um espaço para banner no topo das páginas de 726x90 pixels. Gostaria de padronizar esse tamanho para um banner fixo. Também tenho a parte de menu, que tem 246 pixels de largura. Eu preciso começar segunda-feira na batalha e precisava imprimir amanhã a tabela de valores e o portfólio para expor aos clientes e não gostaria de chutar os preços. Eu sei que pode parecer muita pressa minha, mas é que o tipo de site que eu fiz é assim mesmo. Alguém me dá um help aee q tô no aguardo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal o layout.

Creio que o valor mencionado esteja dentro.

Parabens!

Seguinte, já estou com o projeto elaborado para a abordagem, tanto para as empresas patrocinadoras, quanto para os anunciantes. Fiz um balanço de valores, e como são muitas as opções, e cada uma tem sua função, elaborei valores de acordo com alguns critérios que eu e minha esposa avaliamos. Mas me ajudasse muito com a dica do valor, pois eu estava meio perdido. Um abraço e espero que dê certo esse meu empreendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!